Ventilador Verde

Ventilador Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVentilador Verde

Praticidade e refresco com um rápido movimento. O ventilador redefiniu o conforto e o alívio térmico, independentemente da temperatura que se apresenta nos termômetros. Já os ventiladores coloridos marcaram presença para o consumidor de maneira que, além de frescor para o corpo, eles podem trazer frescor para o charme da sua decoração. Assim, compor a ambientação com um ventilador verde tem muito a beneficiar a sua casa ou apartamento.

De teto, de mesa ou mesmo de chão, o ventilador verde permite que essa peça seja muito mais interessante, e não apenas pelo vento que as suas velozes pás proporcionam. O verde é uma cor que cai muito bem com outras tonalidades, valendo colocar à prova a sua criatividade para combinar alívio térmico e decorativo em qualquer ambiente. Inspire-se nas dicas do Westwing e confira como os bons ventos podem trazer novidades para o lar com um ventilador verde!

O Verde na Decoração

Para complementar o bem-estar que plantas e flores trazem nas composições do lar, a decoração com verde esbanja charme e versatilidade para agraciar qualquer ambiente com cenários relaxantes e altamente charmosos. Não à toa, o ventilador verde se incumbe de fazer parte desse verdejante estilo, que sopra novidades na decoração de casas e apartamentos.

Afinal de contas, um pouquinho de verde nos ambientes já inspira o frescor de mudança, sejam em tecidos, em demãos de tinta pelas paredes ou mesmo na mobília, que ganha um impacto visual muito mais notável. Isso vale não apenas para conceitos decorativos modernos, mas inspirações clássicas, como a decoração vintage, por exemplo.

Sendo o verde uma das cores mais utilizadas nesse estilo, o ventilador verde conquista um espaço especial no lar, ainda mais com a quantidade de modelos de ventilador vintage, o que possibilita uma identificação maior com a identidade decorativa que você deseja imprimir nos ambientes.

Com o ventilador verde, não há calor que resista ao sopro refrescante de suas pás, seja o modelo um ventilador de mesa, de chão ou de teto, sem contar na elegância que se complementa com o ventilador verde na composição dos cômodos. Inspire-se com as dicas do Westwing e confira como decorar com bom gosto e frescor a partir de um ventilador verde!

Decorando com o Ventilador Verde

Nem tudo vale na decoração com o ventilador verde, pois, se a cor prevalece para combinações incríveis, as dimensões desse refrescante acessório devem vir de acordo com o espaço que você tem à disposição para acomodá-lo. Confira, a seguir, algumas dicas para fazer bonito com o ventilador verde:

  • Para ventiladores de teto, o diâmetro do ventilador não deve ultrapassar 1,10 metro, em ambientes reduzidos, e deve ter diâmetro superior a 1,30 metro, em áreas amplas;
  • Pás de madeira combinam facilmente com qualquer estilo, ao passo que pás de metal são mais duráveis;
  • Motor do tipo corrente contínua faz menos ruído no ambiente;
  • Combine o ventilador verde com outros elementos, como sofás e poltronas, por exemplo, entre outros elementos, sendo o ventilador um acessório que harmoniza facilmente.

Inspire-se nas dicas do Westwing e confira como o ventilador verde pode ser um item de benefícios múltiplos no lar!

Próximas campanhas