Ventilador Preto

Ventilador Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVentilador Preto

Todo ano, quando as temperaturas começam a subir e o verão se aproxima, é hora de preparar os ventiladores para ter um ambiente resfrescante dentro de casa. Além disso, é preciso ter um objeto que seja funcional e também decorativo. Se você não quer perder a modernidade nesta hora, o ventilador preto é uma peça que precisa estar em harmonia na decoração da sua sala, quarto ou home office. 

Por ser uma cor neutra, o ventilador preto irá ornar com diferentes cores da sua decoração. Dessa forma, você terá uma peça funcional e curinga para qualquer fase que a sua casa passará. No Westwing campanhas incríveis são lançadas todos os dias para sua casa ficar mais bonita e aconchegante. Veja as nossas informações e dicas de como usar o ventilador preto na sua casa e garanta bem estar para todos que adentrarem!

Modernidade e Frescor: Ventiladores Pretos

A temperatura do Brasil é bem elevada na maior parte do ano. Portanto, é importante se preparar para enfrentar a primavera e o verão de maneira refrescante e aconchegante dentro de casa. Uma maneira simples e que, ainda, contribuirá para decorar a casa é o ventilador preto. Fabricado em tamanhos diferentes com o ventilador pequeno, grande e fixo para parede, você garantirá o bem estar na sua casa e com uma boa circulação em qualquer época do ano. O material de polipropileno é resistente, durável e conta com três a quatro modos de velocidade reguláveis como você preferir.

Comprar Ventilador Preto para Casa

Antes de garantir o seu ventilador preto, conheça os seus modelos. Para sala de estar, o ventilador preto coluna é imponente com 1,32cm de altura e marcará presença na sua decoração. Tanto como uma peça decorativa no canto da sua sala de estar como usado ao lado da mesa de escritório, o ventilador preto combinará com diferentes decorações da sua casa e não precisará ser guardado a cada momento após o seu uso. Se você procura um design ainda mais elegante, o ventilador preto de ferro vintage com coluna é ideal para casas industriais, retrôs e minimalistas. 

Por ter um design moderno, o ventilador preto possui nível baixo de ruído e pode ser posicionado, também, para dividir a sala de estar com a de jantar, por exemplo. No caso de pouco espaço no ambiente o ventilador preto pequeno é uma peça prática e que pode ser usada na sua mesa de escritório garantindo refrescância durante todo o dia. Indicado para ambientes mais amplos ou lofts e duplex com pé direito alto, o ventilador preto de parede é eficaz para não ocupar espaço no chão e estar sempre pronto para ventilar o espaço. Alguns modelos de mesa possuem a opção de regular a inclinação da parte inferior do ventilador preto e fixá-lo na parede.

Para o quarto de casal, solteiro ou infantil os ventiladores de teto não ocupam espaço e fazem com que a circulação de ar seja tranquila e com boa ventilação para dormir nas noites mais quentes. Opte por um modelo de ventilador preto de teto e todo o seu espaço ficará moderno e elegante. Confira as campanhas do Westwing e garanta bem estar e um ambiente fresco para o seu verão ser relaxante!

Próximas campanhas