Ventilador de Mesa

Ventilador de Mesa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVentilador de Mesa

Rotinas empresariais possuem um debate tão antigo quanto insolúvel: ar-condicionado ligado ou desligado? Para muitos, ligado sempre. Para outros, nunca! Assim, quem se espanta com o calor pode optar por um item pessoal capaz de minimizar os agouros da estação calorosa e, ainda, gerar uma delicada composição decorativa. São os ventiladores de mesa, cujos benefícios garantem um frescor pontual, sem incomodar as pessoas, mas um ventilador de mesa tende a ser o suficiente?

Muitos acreditam que sim. O ventilador de mesa traz um alívio muito mais direcionado, por ser portátil e fácil de acomodar sobre a mesa, por exemplo. Assim, pode ser posicionado de maneira que a brisa de suas hélices providencie o alívio desejado. O Westwing, que não sai de cima do muro sobre a questão do ar-condicionado, preparou este especial para resolver qualquer impasse e calor destemperado usufruindo dos benefícios de um ventilador de mesa. Confira!

Ventilador de Mesa para Todo Tipo de Calor

Os ventiladores de mesa são uma das opções mais populares para combater o verão. Com modelos que refrescam qualquer tipo de agouro acalorado, eles contam com discrição, no design, mas, também, muitos deles vêm acompanhados de funções silenciosas. O que faz do ventilador de mesa um produto ainda mais versátil, capaz de soprar o ansiado vento para o ambiente, mas sem incomodar com muito barulho.

Existem opções maiores e outras, mais em conta, que podem decorar a mesa de trabalho e podem, inclusive, serem fixados por um clipe, o que denota a economia de espaço para espantar o calor com uma refrescante brisa.

Para confortos caseiros ou corporativos, o ventilador de mesa permite que o frescor esteja ao alcance de uma tomada, pelo menos. Além disso, existem modelos de ventilador de mesa que acomodam bem o calor de mais pessoas e há, também, outros modelos em miniatura, que prezam o pleno conforto individual.

Dicas de Uso do Ventilador de Mesa

Em geral, o ventilador de mesa é prático de montar e de levar para onde existir um calor desnecessário. Mas vale sempre mantê-lo longe do alcance de crianças, para que não ocorram acidentes. Por isso, algumas dicas e cuidados de uso foram selecionados, para garantir que, do ventilador de mesa, se aproveite somente os benefícios do aparelho contra o calor fora de hora. Confira!

  • Confira se o ventilador de mesa que você adquiriu – ou pretende adquirir – possui o certificado do INMETRO, que garante eficiência energética e cumprimento com as exigências de segurança;
  • Não utilize o aparelho em instalações elétricas precárias, pois pode queimar o produto e causar sérios riscos à saúde de quem estiver por perto;
  • Desligue o aparelho para fazer a limpeza;
  • Para movê-lo de lugar, desligue-o, primeiro, e espere que a hélice pare de rodar completamente;
  • Siga as recomendações e instruções do manual do fabricante.

Seguindo as dicas e garantindo a segurança de todos, o ventilador de mesa se transforma em uma pedida para todas as horas, visando o conforto térmico sem incomodar as pessoas ao redor. Garanta estilo e conforto com um ventilador de mesa!

Próximas campanhas