Ventilador Azul

Ventilador Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVentilador Azul

Para criar uma composição despojada e divertida na sua casa, nada melhor do que usar as cores como aliadas na decoração. Além de criar destaque no ambiente, a cor azul é ideal para transmitir tranquilidade e frescor. Por isso, ela é aplicada em peças para melhorar a circulação do ar, como o ventilador azul, que garante sensação de leveza e conforto para os dias em que as temperaturas estão mais altas.

O ventilador azul é um item útil e funcional, mas ao mesmo tempo decorativo e moderno, podendo ter design retrô e vintage para enfeitar qualquer cantinho. Pensando em deixar a sua casa mais refrescante e confortável para receber convidados em casa, o Westwing preparou dicas para você garantir o seu ventilador azul e decorar o lar com equilíbrio. Aproveite as dicas e contribua com bem-estar em todos os cômodos do seu lar!

Ventiladores Coloridos para Decorar

Para trazer um toque de cor na sua sala de estar, quarto ou home office e ainda garantir um ventinho refrescante para os dias mais quentes, os ventiladores coloridos pintados com tinta epóxi, são as novas apostas de estilo moderno e cheio de personalidade. O ventilador azul é a opção ideal para transmitir frescor e ter uma casa acolhedora para receber amigos e familiares em dias mais quentes.

Na hora de decorar, o ventilador azul pode ser combinado com a decoração de quartos ou sala de estar azul. Pequenos elementos como cabeceiras, almofadas, mesa lateral, molduras e centros de mesa da mesma tonalidade, contribuem para que o ventilador azul possa estar em equilíbrio. No caso de uma sala ou quarto neutro com cores brancas, preto, cinza ou bege, o ventilador azul turquesa será a peça-chave e de destaque do ambiente, contribuindo com um ar moderno e sofisticado. Para as salas coloridas ou quartos temáticos no estilo navy, o ventilador azul marinho será mais do quem bem-vindo por ser uma peça simples e elegante.

Ventilador Azul: Leveza e Frescor no Ambiente

Antes de garantir o seu ventilador azul, saiba que são fabricados diversos modelos e tipos para cada ambiente ou ocasião. A maior vantagem é que o ventilador azul não precisará ser guardado, pois ele fará parte da decoração. Em locais como a sala de estar, o ventilador azul de coluna com 135 cm de comprimento, é um item de decoração que harmoniza com outras cores e estampas. Tente posicioná-lo no canto, contribuindo com um ar mais íntimo ou para formar uma divisão suave entre a sala de jantar e de estar. No home office, o mini ventilador de mesa é uma peça delicada e funcional que garantirá um clima refrescante no momento do trabalho, sem ocupar espaço e otimizando o fluxo do dia a dia.

Para os quartos ou locais que necessitam de uma circulação central, o ventilador azul de teto ou ventilador de parede é um item de decoração singelo e que combina com quarto de casal ou infantil. No quarto infantil e de bebê, ele poderá ainda ser decorado com adesivos de estrelas que brilham no escuro, criando uma interação divertida e relaxante para a criançada. Confira os produtos sofisticados assinados por grandes designers nas campanha do Westwing e garanta modernidade para o seu lar!

Próximas campanhas