Velas Personalizadas para Casamento

Velas Personalizadas para Casamento

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVelas Personalizadas para Casamento

O momento do sim é um dos mais importantes na vida do casal – e para que tudo corra perfeitamente é importante se atentar a todos os detalhes, inclusive com a iluminação. Uma das formas de deixar a festa ainda melhor é usar velas personalizadas para casamento, que proporcionam arranjos de mesa, chão e piscina em um grau elevando de beleza e de sofisticação. Assim, o cenário estará perfeito para dar felicidades ao casal.

Se você está em busca de inspiração para planejar e organizar a decoração do seu casamento esta é a hora. Nós do Westwing reunimos algumas dicas e inspirações para te ajudar com o uso das velas personalizadas para casamento, uma forma de deixar todos os detalhes e perfeitas condições. Acompanhe nossas inspirações para festas de casamentos e aproveite nossas condições especiais com descontos de até 70%. Deixe agora a sua cerimônia ainda mais sofisticada.

Velas Personalizadas para Casamento: Decoração Única

A decoração de casamento necessita de uma iluminação autêntica e perfeita. Se você está pensando em colocar velas personalizadas para casamento, é importante definir o horário da cerimônia por exemplo, além dos locais que as velas podem ser armazenadas. Depois, basta pensar nos tamanhos escolhidos e na quantidade de luz.

Se a festa será ao ar livre, as velas para casamento flutuantes na piscina ou em recipientes com água ficam maravilhosas. Para isso, planeje a distribuição das velas personalizadas para casamento e deixe o mar de luzes entrar. Outro planejamento pode ser feito é usar velas personalizadas para casamento nos arranjos de flores, que podem ser feitos de um material mais resistente para facilitar o seu manuseio. Outra forma de usar velas personalizadas para casamento é no chão. A recepção dos convidados pode ter muito mais aconchego com este tipo de decoração.

Velas Personalizadas para Casamento Brancas

Como Usar as Velas para Casamento

Além da mesa onde estarão a comida vale decorar a mesa dos convidados com velas personalizadas para casamento que podem ser usadas como velas flutuantes, em taças ou suportes de vidro. Para dar ainda mais charme e autenticidade ao centro de mesa, cole um pequeno papel a cada arranjo e coloque o nome de quem irá sentar ali – um pequeno gesto de carinho que faz toda a diferença.

Outra forma de personalizar a festa é usar as velas personalizadas para casamento que vem com a foto do casal – vale deixar perto do cesto de presentes. No entanto é importante tomar cuidado com o fogo das velas. Ao fazer uma decoração com velas personalizadas para casamento pense sempre na segurança de quem o faz e de quem está na festa. Para isso, basta atentar que as velas não fiquem em locais de muito manuseio, como na mesa do buffet. O importante é criar uma  iluminação romântica e muito intimista. Dentre os itens que acompanham as velas personalizadas para casamento estão: fitas, frutas, flores, desenhos, castiçais, candelabros e muito mais – tudo selecionado de acordo com o estilo do casamento.

Viu só como as velas personalizadas para casamento são acessórios decorativos perfeitos para esta cerimônia? Além disso, as velas personalizadas para casamento podem ser usadas para outros tipos de festas. Faça da iluminação um complemento fundamental da decoração e trate este assunto com muita atenção e carinho. Desta forma você vai conseguir criar a sua festa de casamento do jeitinho que sempre sonhou. Aproveite!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas