Velas Decoradas

Velas Decoradas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVelas Decoradas

Se você busca uma maneira de transformar a sua casa em um ambiente muito mais aconchegante e intimista, as velas poderão ajudar com pequenas transformações que causam um efeito grandioso. Seja para iluminar ou causar romantismo em momentos especiais, as velas decoradas poderão ser usadas em diferentes cômodos da casa, seja agrupadas em composições ou como elementos únicos. Independente de como for, aposte nas velas decoradas para impactar seus convidados e garantir acolhimento.

Para ajudar a fazer suas próprias velas decoradas através de dicas incríveis, o Westwing separou dois tutoriais para você fazer você mesmo uma decoração com vela impactante! Seja suspensa, no chão, na mesa ou em um arranjo de flores, o efeito da vela misturada ao seu toque pessoal irá conferir identidade ao ambiente e transmitir a sua essência por meio dos pequenos itens. Veja como fazer velas decoradas com materiais naturais e se inspire conosco!

Dica de Decoração com Velas

Se você possui uma escada em sua casa, que tal posicionar as velas decoradas no início de cada degrau? Em dias especiais, acenda as velas personalizadas e cause impacto aos seus convidados com uma sequência de velas decoradas em belos suportes. A iluminação focal irá deixar seus amigos e familiares se sentindo bem, já que os itens são capazes de renovar as energias do ambiente. Com esta composição, além de energicamente positivo, a sua sala de estar ficará estonteante!

Como Fazer Velas Decoradas com Canela

Fazer velas decoradas em casa é simples e pode transformar o efeito visual do cômodo. Veja como fazer velas decoradas com pedaços de canela:

Você irá precisar de:

  • Vela;
  • Canela em pedaços;
  • Recipiente de vidro pequeno;
  • Pedaço de fita de cetim;
  • Cola branca.

Coloque a vela dentro do recipiente de vidro e, em seguida, cole os pedaços de canela no sentido vertical em todo o contorno do recipiente de vidro. Para garantir o acabamento, passe a fita de cetim em volta dos pedaços de canela e faça um belo laço.

Fazendo Velas Decoradas com Renda

O modo de fazer você mesmo as velas decoradas com renda é ainda mais fácil. Você irá precisar de:

  • Vela;
  • Pedaço de renda;
  • Recipiente de vidro pequeno;
  • Cola branca e tesoura.

Coloque a vela dentro do recipiente de vidro. Corte a renda de maneira que o tecido contorne o recipiente de vidro. Por fim, cole a renda, em volta do recipiente de vidro, cuidando para que o pedaço de tecido não sobreponha o tamanho do recipiente. A altura da renda deve ser menor para garantir o efeito visual e não queimar o material.

Quando o assunto é velas decoradas, você pode ousar! Afinal, as velas se adaptam a diferentes estilos decorativos com facilidade e tiram a monotonia do composé. Use-as para transmitir elegância nos momentos certos e também para garantir a descontração para ocasiões informais. A versatilidade é a palavra-chave, dinamismo e aconchego são as sensações causadas. Assim, não haverá pessoa que não se sentirá bem em seu cantinho. Abuse das velas decoradas!

Próximas campanhas