Vela Vermelha

Vela Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVela Vermelha

Nenhuma cor combina tanto com ambientes românticos quanto o vermelho, ainda mais quando usada em pequenos detalhes da decoração e com uma iluminação especial. A vela vermelha cumpre muitas destas necessidades com facilidade e leveza, dando um toque de cor na ambientação de um momento tão aguardado. Além disso, a vela vermelha pode conter essências que deixarão qualquer cômodo com um aroma mais agradável, permitindo que você fique despreocupado quando aquela visita surpresa chegar.

A vela vermelha pode harmonizar a sua decoração ao mesmo tempo em que cria uma iluminação especial, seja no dia a dia ou em eventos especiais, como a ceia de Natal e outras datas comemorativas. A vela vermelha ainda, segundo a cromoterapia, também é ideal para dar mais energia e calor humano ao seu espaço. Descubra com o Westwing tudo que você precisa para decorar sua casa para um momento especial a dois ou para uma reunião mais intimista!

Significados da Vela Vermelha

A vela vermelha é provavelmente a cor de vela mais usada, pois esta é uma das cores mais presentes no simbolismo da cultura ocidental. De acordo com cada crença ela tem um significado e pode atrair energias diferentes, seja de acordo com uma religião ou com alguma área de pesquisa cientifica, como a cromoterapia.

A vela vermelha é comumente associada à paixão e é muito utilizada com a intenção de potencializa-la. Ela pode também ser usada para quem quer atrair este tipo de energia e encontrar uma paixão avassaladora. O ideal é que a vela vermelha seja acesa quando você precise de ajuda para aumentar o magnetismo, a intimidade, a fertilidade e o poder sexual.

Além disso, no dia a dia, a vela vermelha é vista como uma fonte de coragem, animo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, conquista e liderança. Assim sendo, ela é ideal para quem busca soluções relacionadas a trabalho, dinheiro e bens materiais, potencializando a sua chance de vitória e uma evolução rápida dos acontecimentos.

A Vela Vermelha em Datas Especiais

A vela vermelha também é associada à decoração em muitas datas especiais, devido à sua cor que remete a temas universais como amor, coração e sangue. As velas vermelhas podem ser utilizadas em jantares íntimos de dias dos namorados ou aniversários de namoro, contribuindo para o dinamismo e o intimismo entre o casal.

Entre todas as cores das velas, as vermelhas também são as mais utilizadas em decorações especiais de dia das mães, pois muitos a veem não apenas como a cor do amor e da paixão, mas também como um tom muito feminino e protetor.

Mas a data em que a vela vermelha é mais utilizada é no Natal, afinal é impossível dissociar esta cor desta data. A vela vermelha não apenas é ideal para criar a ornamentação do ambiente e combinar com outras peças tradicionais desta festividade, como também cria uma iluminação especial digna desta importante celebração religiosa.

A vela vermelha fica ótima com castiçais e luminárias brancas e douradas, ou mesmo em estruturas de vidro como copos e taças! Tenha estas velas especialíssimas em sua casa!

Próximas campanhas