Vela de Led

Vela de Led

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVela de Led

Quando pensamos na decoração do lar não podemos esquecer que a iluminação é um dos pontos mais importantes em todos os cômodos. Ela é responsável por colaborar automaticamente nas sensações criadas nos locais e no que deve ser destacado ou não no ambiente. Para a criação de um cômodo romântico e aconchegante, é recomendado o uso da vela de LED, simples e funcional ela tornará seus momentos ainda mais especiais.

A vela de LED é ideal para uso em todos os cômodos e ocasiões, garantindo que o local seja invadido por uma iluminação suave, indireta e delicada. A peça funciona normalmente com o uso de pilhas ou baterias, que garantem em média cerca de 300 horas de iluminação.  Acompanhe as dicas do Westwing e transforme ainda mais a decoração do seu lar usando velas de LED.

Vela comum x vela de led

Quando o assunto é iluminação e decoração, sabemos que tudo é válido e extremamente importante para a criação de uma boa composição no lar. A iluminação oferecida pela vela de LED ou pela vela comum pode ser a responsável por melhorar a decoração dos cômodos.

Ao optar pelo uso de velas comuns na decoração sabemos que a iluminação oferecida transformará o ambiente de maneira única. Porém, para garantir a segurança do local e da família é importante ter sempre alguém por perto dos itens. A vela de LED, assim como a vela comum, é ideal para oferecer uma iluminação especial e delicada aos ambientes, por não possuírem chama e sim lâmpadas em seu interior, a peça garante ainda a maior segurança, mesmo que sejam ligadas durante a noite ou que permaneçam funcionando quando a casa estiver vazia.

A decoração com vela de led;

A vela de led pode ser encontrada em diferentes tamanhos, tonalidades, materiais e graças a isso pode ser facilmente adaptada a todos os tipos de composições e decorações.

Em ambientes como a sala de estar ou de jantar, pode-se usar a vela de led suspensa com a ajuda de fios ou de prateleiras de metal, madeira ou plástico. Para uma decoração versátil e que colabore para a criação de um ambiente especial recomendamos que seja feito o uso da vela de LED com uma ou mais tonalidades em um só local, dando destaque ao cômodo e a uma parede com maior evidência.

Por não possuir chama como as peças comuns, a vela de LED pode ser usada também em áreas externas, dispostas no chão, em meio ao jardim, dentro de lanternas japonesas ou até em meio a um vaso suspenso, dando destaque para plantas.

A vela de LED é ideal para uso em todos os lares, independente do tipo de decoração usada nos cômodos. Acompanhe as dicas e inspirações do Westwing e tenha uma casa harmoniosa e bonita.

Próximas campanhas