Vasos Plásticos para Plantas

Vasos Plásticos para Plantas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos Plásticos para Plantas

Os vasos plásticos para plantas proporcionam praticidade e beleza. Com a vantagem de não quebrarem caso caiam no chão, os vasos plásticos para plantas possuem diversos formatos e se adaptam ao seu estilo de decoração, possibilitando o contato com a natureza seja dentro ou fora de casa. O plástico proporciona mais resistência e permite cores vibrantes ao vaso, podendo ser utilizado na varanda, sala, quarto, cozinha e até no banheiro.

Tenha em casa produtos de qualidade e veja como cuidar das suas plantas e flores com a ajuda dos vasos plásticos para plantas. Nós do Westwing trouxemos algumas inspirações para te incentivar a trazer a paz que a natureza oferece e ainda deixar as áreas internas e externas da sua casa com um ar moderno e criativo. Confira nossas sugestões de produtos e aproveite os descontos especiais que preparamos para você!

Vasos Plásticos para Plantas

Os vasos plásticos para plantas reproduzem com naturalidade verdadeiras obras de arte e ainda são perfeitos para abrigar plantas e flores sem prejudicar seu tempo de vida. A vantagem de adquirir vasos plásticos para plantas é seu tempo de vida. Por ser feito de um material resistente, o vaso feito de plástico não quebra com facilidade, não absorve água – o que é perfeito para as plantinhas – e ainda consegue reproduzir cores e formas dos mais diversos tipos.

Como Decorar com Vasos Plásticos para Plantas

Por ser de um material moldável e fácil de reproduzir qualquer formato, os vasos plásticos para plantas fazem sucesso entre as pessoas que desejam reproduzir modernidade e beleza nas áreas externas e internas da casa.

Se você deseja imprimir sofisticação, pense em vasos plásticos para plantas em preto e branco. Além de fáceis de combinar, ele pode ser um destaque na prateleira, ao receber flores do campo. Para abrigar plantas maiores, vale pensar em vasos plásticos para plantas no formato trapézio – mas com cuidado em escolher um plástico mais grosso e resistente para aguentar o peso da planta.

Na cozinha, a tendência é criar uma horta orgânica. Para isso, os vasos plásticos para plantas nas mais diversas cores têm seu espaço garantido. Vale apostar nos que possuem um espaço para escrever o nome de cada hortaliça para facilitar o plantio e colheita.

Seguindo a linha dos pequenos tamanhos, os vasos plásticos para plantas coloridos ou até mesmo em tons pastéis são perfeitos para plantar suculentas ou cactos. Dá para incrementar a decoração do quarto ou da varanda – que fica linda com um jardim vertical.

Tão importante quanto a composição decorativa dos seus vasos plásticos para plantas é garantir a escolha daqueles que vão proporcionar qualidade de vida às suas plantinhas. Para isso, verifique o tamanho da raiz da sua planta e a partir disso defina a altura do seu vaso. Outro ponto fundamental é garantir que os vasos possuam furos no fundo para ajudar no escoamento da água. Assim, você vai garantir muito mais do que beleza aos ambientes da sua casa, e terá um jardim bonito e cheio de vida – perfeito para proporcionar momentos relaxantes e muito gostosos!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas