Vasos para Plantas Grandes

Vasos para Plantas Grandes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos para Plantas Grandes

Decorativos ou funcionais os vasos para plantas grandes são um perfeito aliado da sua decoração. Feitos com os mais diversos materiais e confeccionados nos mais diferentes formatos, os vasos para plantas grandes aproximam você da natureza e oferecem um ambiente relaxante e muito bonito, tanto nas áreas internas, como sala e corredores, como em áreas externas, como jardins e varandas, rendendo belos projetos de decoração e criando o ambiente certo para sua planta crescer bem.

Se você deseja ampliar a beleza da decoração da casa com a ajuda dos vasos para plantas grandes, então merece conferir as dicas e inspirações que nós do Westwing reservamos para você. Descubra quais são os melhores vasos para plantas grandes e decore a casa com personalidade de um modo autêntico, com arbustos, plantas e árvores. Além disso, confira nossa coleção de artigos para casa e jardim com descontos de até 70%.

Como Escolher Vasos para Plantas Grandes

Existem diversos tipos de vasos para plantas grandes que, além de cuidar e abrigar espécies, ainda decoram a casa que, com tanta beleza, podem ser usados até mesmo sem plantas em seu interior. Dentre os tipos de vasos para plantas grandes mais utilizados estão:

  • Bacia ou tacho: este é um dos tipos de vasos para plantas grandes usados para espécies compridas e criam um visual interessante de contraste. Um truque de decoração é usar o vaso bacia na decoração do jardim de inverno.
  • Trapézio: está na dúvida de qual dos vasos para plantas grandes usar? Este modelo é infalível para qualquer tipo de decoração. No entanto, vale usar nos ambientes externos, pois conferem mais elegância.
  • Taça: os vasos para plantas grandes feitos de barro são os tipos mais comuns de taça. Ele é perfeito para ser colocado nos corredores com algum arbusto ou até mesmo uma palmeira.
  • Caixa: o hall de entrada vai ganhar um ar contemporâneo com esses vasos para plantas grandes. Ele abriga perfeitamente as pequenas árvores e é uma boa pedida inclusive para levar a natureza aos espaços corporativos.

Os vasos para plantas grandes precisam oferecer um ambiente agradável para a espécie plantada, ou seja, espaço para seu crescimento. Além disso, pense também na luz solar necessária para aquela espécie, isso vai definir a localização dos vasos para plantar grandes. Outro ponto fundamental para o sucesso do crescimento de cada espécie é a qualidade da terra e rega. Procure uma terra de qualidade, facilmente encontrada nas casas de jardinagem, e confira a quantidade de água que a espécie precisa. Desta forma, você consegue se programar como e quando vai precisar gastar um pouco de tempo para cuidar das suas plantinhas e ter uma casa com muito mais conforto.

Os vasos feitos com barro ou cerâmica garantem um estilo mais clássico. Mas se você deseja algo mais moderno, os de cimento ou com pintura envernizada entregam esta beleza que você está procurando. A decoração é finalizada com areia colorida e pedras na superfície da terra. Assim, os vasos para plantas grandes ficarão ainda mais bonito!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas