Vasos para Jardim

Vasos para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos para Jardim

Flores coloridas, bem cuidadas, cheirosas e bonitas são uma inspiração em jardins, não acha? Elas deixam o ambiente mais leve, mais gostoso e são um convite para apreciar a natureza e suas belezas. Se você pretende apostar nelas, que tal investir em alguns vasos para jardim? De cerâmica, concreto ou até madeira, os vasos para jardim dão um toque especial à sua casa e certamente vão encantar a todos com sua graça.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os vasos para jardim não são os mesmos utilizados em ambientes internos, pois necessitam de uma resistência maior a variações climáticas. O Westwing acha vasos para jardim um charme e, por isso, te ajuda a escolher as melhores opções para receber lindas flores na sua casa e deixar esse ambiente ainda mais encantador. Experimente essa sensação de contato com anatureza!

Arranjos Criativos: Aprenda a Fazer

A Escolha dos Vasos para Jardim

Primeiramente, você precisa avaliar quais flores ou plantas pretende inserir no seu jardim para, depois, escolher o vaso. Se a flor tiver muitas cores ou for muito exuberante, o ideal é que os vasos para jardim sejam mais discretos e com menos cores. Nessa hora, a cerâmica é uma ótima opção, pois tem um a cor básica e não entrará em conflito com a beleza da sua planta.

Se, por outro lado, você quiser plantar uma pequena árvore sem flores ou um tipo de flor mais contido, recomendamos que você capriche na escolha dos vasos para jardim, que podem receber mais cores e texturas, por exemplo. Nesse caso você pode abusar das cores.

Vasos para Jardim Suspensos

Além de posicionar os vasos para jardim no chão você pode, ainda, colocá-los pendurados em paredes ou vigas. Além de acrescentar muita originalidade aos espaços, essa alternativa permite que suas flores embelezem não apenas a parte de baixo do seu jardim, mas sim ele todo, dando mais harmonia e aconchego ao ambiente. Para essa ocasião, os vasos para jardim mais indicados são os menores e que possuam um suporte, facilitando seu posicionamento. Se você optar por pendurar os vasos para jardim em uma parede, certifique-se de que eles tenham o formato de meia-lua e possuam um furo na parte de trás.

Avaliando os Melhores Vasos para Jardim

É fundamental que você avalie o tamanho da planta que deseja inserir no jardim e pense em um vaso que a deixará confortável. Peças de barro não são indicadas para lugares quentes, pois, por serem porosas demais, secam a água muito rapidamente. Vasos plásticos, por outro lado, são resistentes e práticos, mas dificultam a evaporação da água. Se você deseja investir em peças maiores, o ideal é que os vasos para jardim sejam feitos de cerâmica ou cimento, que devem sempre estar acompanhados dos pratinhos de apoio, de preferência 5 cm maiores que o vaso.

Os vasos para jardim deixam o ambiente externo da casa muito mais gostoso e convidativo para momentos em família ou entre amigos. Invista nos seus e em belas plantas e veja como o resultado será incrível!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

O momento de montar o jardim da casa é sempre muito gostoso. É preciso se atentar a cada detalhe para que o estilo escolhido para casa reflita também na parte externa. Pensando nisso, o Westwing traz opções de móveis, utensílios e acessórios, como o vaso para jardim, personalizados e em diferentes estilos, selecionados especialmente para te inspirar a criar os ambientes mais bonitos!

O Westwing é o maior clube de compras exclusivo para casa e decoração do Brasil, e todos os dias lança campanhas novas com produtos exclusivos com até 70% de desconto. Escolha seu acessório Westwing preferido e receba seu vaso sem sair do conforto da sua casa!

Próximas campanhas