Vasos para Hall de Entrada

Vasos para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos para Hall de Entrada

Sabe aquele famoso ditado que diz “a primeira impressão é a que fica”? Pois é justamente isso que acontece na maioria das vezes, independentemente do local onde chegamos. Portanto, nada melhor do que garantir que a decoração da sua casa seja perfeita desde o primeiro cômodo do lar. Seja em ambientes rústicos, modernos ou românticos, os vasos para o hall de entrada prometem deixar seu décor ainda mais bonito.

A decoração de interiores é algo extremamente importante, pois carrega muito da personalidade dos que vivem na casa. Ao optar pela decoração com vasos para hall de entrada é importante saber quais os mais indicados para as espécies ali cultivadas e para o tipo de decoração que se deseja no ambiente. Acompanhe as dicas do Westwing, inspire-se e transforme a decoração de todos os seus cômodos de forma surpreendente.

Arranjos Criativos: Descubra como Fazer

Como escolher vasos para hall de entrada?

Antes de escolher os vasos para hall de entrada, é importante responder a duas perguntas: Qual o estilo da decoração do ambiente? Ele virá acompanhado de plantas naturais ou artificiais? A resposta influencia diretamente no tamanho e modelo de alguns produtos.

Se as plantas escolhidas para a decoração com vasos para hall de entrada forem naturais, é importante escolher peças que sejam resistentes e que suportem um bom crescimento das espécies. Nesse caso os modelos mais recomendados e adequados são os fabricados em: argila, acrílico, plástico e madeira.

No caso das flores artificiais, os vasos para hall de entrada podem ser fabricados com os materiais mais diversos, já que o mesmo poderá ser trocado facilmente e não precisa suportar uma grande quantidade de peso. Escolha peças que auxiliem em um destaque maior dos seus arranjos e do cômodo.

Tipos de decoração com vasos para hall de entrada

Para ambientes com uma decoração moderna, recomendamos o uso de vasos para hall de entrada que chamem atenção por suas formas e, caso haja espaço, pelo seu tamanho e pelo arranjo de flores ou mini árvores que ali serão criadas. Em cômodos com esse tipo de decoração ainda é possível apostar em vasos de vidro decorado somente com pedras ou velas.

Em cômodos com decoração rústica, os vasos para hall de entrada ideais são aqueles fabricados em materiais naturais como: madeira, argila, bambu, entre outros, pois as peças auxiliam na composição de um espaço mais campestre.

Os vasos para hall de entrada fabricados em porcelana e cerâmica desenhada podem ser usados em ambientes onde a decoração romântica predomine. Quando unidos a um bonito arranjo de flores em cores fortes, as peças se destacarão ainda mais no ambiente.

O uso de vasos para hall de entrada é ideal para garantir uma boa decoração desde o momento de entrada em seu lar. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se cada vez mais!

Próximas campanhas