Vasos Inusitados

Vasos Inusitados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos Inusitados

Decorar é uma tarefa prazerosa e gratificante, afinal, morar ou trabalhar em um lugar bacana e cheio de vida é sempre muito bom. Deixar tudo com a sua cara, escolher cores e objetos também é uma atividade muito divertida e investir nos detalhes como vasos inusitados e peças feitas por você podem fazer toda diferença na decoração. Para isso, vale a pena registrar sua personalidade e ainda demonstrar suas habilidades para artes manuais.

No Westwing você encontra sugestões de objetos que podem literalmente transformar sua casa, jardim ou escritório em uma verdadeira experiência de decoração. Todo móvel ou parede pode ganhar um destaque diferente, principalmente se você gosta de plantas, fotos ou velas. Usar vasos inusitados como apoio ou peça principal, podem mostrar sua criatividade e ousadia. Fazer um enfeite para mesa ou uma hortinha na sacada, vão fazer a diferença e alegrar seu ambiente.

Como Fazer Arranjos Criativos para Casa

Vasos inusitados: muitas utilidades

Ter plantas em casa é um sinal de que há vida! Elas alegram, trazem cor e perfume, mas muitas vezes estão em vasos pouco apropriados ou simples. Para valorizar as plantinhas, que podem ser flores, folhagens, temperos ou mudinhas de frutas e vegetais, você pode criar vasos inusitados com objetos que deixaram de ser usados, como uma xícara que não tem mais jogo ou um bule de ágata que sua avó deixou como. Peças assim ganham sobrevida e encantam quem as vê servindo de apoio para uma planta crescer.vasos-inusitados2

Quem procura ter uma alimentação saudável procura dar valor para os produtos orgânicos. Já imaginou criar uma hortinha e usar lindos vasos inusitados? E nem precisa ser em uma casa em um pátio enorme, na sacada de um apartamento é possível criar uma horta vertical ou fazer prateleiras para as mudas. Essas plantinhas podem estar em gavetas antigas, se usar plástico impermeável para forrar vai manter a terra úmida, técnica que também pode ser aplicada aos caixotes de feira, aqueles de madeira que fazem o maior sucesso na decoração. Mas se o espaço é reduzido, aposte nas canecas e panelas antigas, jarras e vidros que deixaram de ser usados na cozinha.

Vasos inusitados também servem para uma linda decoração de jantar. Convide pessoas especiais e as receba com um vasinho que tenha uma foto de vocês dentro acompanhado de uma pequena flor. É uma forma de marcar o lugar na mesa e ainda dar um presente que vai, sem dúvida, alegrar a pessoa que recebeu.

Vasos até no banheiro

Quer deixar seu banheiro com um toque diferente? Use vasos inusitados para colocar cactos, afinal essas plantas não exigem muitos cuidados. Se no banheiro tiver um chuveiro que seja usado constantemente a umidade da hora do banho vai dar a quantidade de água que o cacto precisa. Dica: coloque o cacto dentro de um pequeno regador colorido e ele vai fazer sucesso com as visitas!!

Sua mesa no trabalho precisa de um toque pessoal? Leve uma plantinha pra lá em um vaso inusitado. Você pode usar uma garrafa de suco, uma taça de vinho, ou até mesmo um brinquedo que seu filho deixou de usar, como um caminhãozinho ou um baldinho de areia. Uma ótima oportunidade para fazer referência à família e enfeitar seu escritório.

Use vasos inusitados para decorar e alegrar seu espaço e conte com o Westwing para te ajudar

Próximas campanhas