Vasos Diferentes para Plantas

Vasos Diferentes para Plantas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos Diferentes para Plantas

Decorar com plantas uma casa é uma opção muito interessante e deixa qualquer espaço mais bonito. O contato com a natureza é sempre importante e trazer mais verde para dentro de casa, dá mais vida ao ambiente e deixa a casa ainda mais alegre. Para fazer uma decoração interessante com plantas e sair da mesmice, vale investir em vasos diferentes para plantas para conquistar uma decoração moderna e com muito estilo em casa.

As plantas trazem tranquilidade e frescor aos ambientes e são sempre bem-vindas na decoração. Para dar um toque a mais ao charme natural das plantas, uma boa pedida é coloca-las em vasos diferentes para plantas. Belas peças, com estilos e materiais diferentes ajudam a valorizar qualquer espaço, por isso vale a pena investir em peças criativas. Quer saber como usar vasos diferentes para plantas na decoração da sua casa? Saiba mais com o Westwing.

Como Criar Arranjos Criativos

Os vasos na decoração

As plantas por si só já cumprem bem o seu papel decorativo. Mas, depois de retirada da natureza, ela precisa de um espaço para ser criada e bem cuidada e para que permaneça bonita e saudável. Por isto o papel do vaso é importante, nele você todo o suprimento necessário para que a sua planta cresça e fique cada vez mais bonita.

Além da função prática, como as plantas já são feitas para decorar, o vaso também deve cumprir a mesma função, pois a planta é ainda mais valorizada, realçando sua beleza e a colocando em posição de destaque.

Tipos de vasos diferentes para plantas

Para dar uma nova cara na decoração com plantas, nada como investir em vasos diferentes para plantas e assim dar um up no décor. Existem muitos modelos diferentes que você pode escolher, inclusive de plástico mas, podemos citar alguns para te ajudar na hora de optar pelo seu.

Vaso de bambu: o vaso de bambu é uma opção bem interessante para investir na decoração. Uma peça natural, cheia de beleza, pode dar um toque mais rústico ao ambiente e está entre os modelos de vasos diferentes para plantas que você pode investir sem medo na sua casa.

Vaso de vidro: se você gosta de decorar com peças mais clean, natural, o vaso de vidro é uma bela opção. Entre os vasos diferentes para plantas, ela tem a vantagem de deixar o seu interior à mostra, deixando a decoração mais sofisticada.

Vaso de aço inox: o inox é uma peça bastante durável e uma excelente opção para usar na decoração. Não há dúvidas que o vaso de inox é uma opção de vasos diferentes para plantas muito bonita e cheia de estilo. Uma peça clean, que deixa as plantas com um toque refinado.

Vaso de cerâmica: o vaso de cerâmica dá um toque rústico à decoração e é uma das opções de vasos diferentes para plantas. Há modelos artesanais que dão este toque diferenciado para a peça, fazendo com que seja o belo destaque. Por isso, vale a pena investir em vasos diferentes para plantas.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas