Vasos de Cimento

Vasos de Cimento

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos de Cimento

É uma delícia ter um pouco de natureza em casa, seja em um jardim na parte de fora ou uma flor no canto da sala. E os vasos de cimento são uma excelente opção onde colocar suas plantas prediletas. Modernos, eles conferem um aspecto atual ao ambiente, combinando com as mais variadas folhagens e flores. E ainda promovem um local onde é possível relaxar, ouvir música, ler livros, com a tranquilidade que apenas a natureza é capaz de nos proporcionar. Além disso, os vasos de cimento são muito fáceis de serem encontrados em grandes magazines especializados ou até mesmo comercializados de forma artesanal em pequenas lojas de bairro.

E temos a solução certa para quem está procurando inspiração para montar seu jardim ou cantinho de repouso utilizando os vasos de cimento. No Westwing você vai encontrar as mais variadas ideias de como trazer o verde para dentro de sua casa ou transformar seu jardim em um local especial.

Como são os vasos de cimento

Existem milhares de tipos e estilos de vasos de cimento. Eles podem ser grandes, médios ou pequenos, terem formatos redondos, ovais ou quadrados e ainda serem altos ou baixos. A escolha vai depender do estilo que você procura e o que quer transmitir no ambiente que está decorando.

Geralmente um vaso de cimento liso mostra melhor o trabalho feito com o material e confere um ar rústico ao local onde é instalado. Mas também é possível encontrar esse tipo de vaso com um visual mais rebuscado. Neles, o cimento é trabalhado de forma a mostrar um desenho ou padronagem no resultado final.
Também há modelos de vasos de cimento combinados com outros materiais, como madeira ou azulejo, que proporcionam um visual arrojado e diferente. Versátil, o cimento ainda pode ganhar tons ou mesmo uma pintura que lhe dá mais charme e valor.

Onde colocar vasos de cimento

Os vasos de cimento são muito procurados em sua versão grande para comportar plantas altas e serem colocados em locais externos ou dentro de casa como, por exemplo, em uma sala ou corredor. E ficam lindos! Quem possui bastante espaço pode combinar vários vasos de cimento, como uma coleção, formando um cantinho especial.

Os vasos de cimento pequenos também ganham força quando combinados entre si, criando um efeito especial em um centro de mesa ou sobre uma prateleira. Escadas também costumam ganhar a companhia destes modelos para ficarem mais elegantes. Ainda há pequenos vasos de cimento que podem ser pendurados na parede dando ao local um ar bastante rústico e bonito.

Próximas campanhas