Vasos de Barro

Vasos de Barro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos de Barro

Eles nos auxiliam a deixar nossa casa mais bonita, em sua maioria possuem um visual incrível e graças às tonalidades em que são fabricados, podem ser facilmente combinados com outros móveis em diversos locais da casa. Os vasos de barro são uma peça fundamental em nosso lar e em nossa vida. Acompanhe nossas dicas e campanhas com este item, inspire-se e transforme a decoração da sua casa!

O barro, ou argila como é comumente conhecido, é um material usado há anos para a fabricação de diversos objetos, dentre eles os vasos de barro. Fabricados em tamanhos diversos, a peça pode ser usada tanto em áreas internas quanto externas, servindo para organizar melhor suas flores e plantas maiores e menores. Alguns modelos de vasos de barro são desenvolvidos até mesmo para uso como floreiras, o que otimiza a decoração do seu jardim ou hall de entrada.

Decoração de Áreas Internas com Vasos de Barro

Quando pensamos em decoração interna sabemos que todos os adornos e outros itens que possam colaborar para uma melhor harmonização do ambiente são sempre bem vindos e com os vasos de barro não é diferente.

Por serem fabricados em material de fácil modelação os vasos de barro normalmente possuem um visual diferenciado e único, que quando unidos a uma bela coloração ou até mesmo apresentados em sua cor natural dão um toque final especial à decoração.

Graças à beleza dos vasos de barro, recomendamos o uso deles como adorno para o lar quando produzidos em cores e visuais mais exóticos. Quando fabricados em tons mais rústicos ou naturais, recomendamos o uso com arranjo de flores.

Decorando Áreas Externas com Vasos de Barro

Decorar a área externa do lar é sempre uma tarefa complicada, pois por termos um cômodo muito grande acabamos algumas vezes nos perdendo em meio à decoração e os itens que devemos ou não utilizar. Nossa dica é: invista apenas em móveis e adornos que sejam úteis para o local.

Visando uma otimização do ambiente e um aproveitamento até mesmo das paredes da sua casa, alguns vasos de barro são produzidos como uma espécie de floreira embutida. As peças fabricadas nesse modelo são ideais para uso até mesmo em halls de entrada, varandas e áreas internas onde haja uma melhor iluminação do sol.

Nos jardins ou varandas é comum termos algumas plantas ou flores maiores, e para um melhor cuidado das mesmas precisamos de vasos nos quais elas possam crescer cada vez mais. Para isso temos vasos de barro fabricados em tamanhos maiores. Graças à resistência do material, podemos plantar até mesmo pequenas árvores sem medo de que a peça não resista ao crescimento ou ao peso da planta.

Vasos de Barro x Vasos de Cerâmica

Vasos de barro e vasos de cerâmica possuem mais em comum do que imaginamos. A cerâmica é resultado da produção de um vaso de argila que foi submetido a altas temperaturas, resultando em outro tipo de material, também conhecido por sua alta qualidade, durabilidade e extrema beleza.

Os vasos de cerâmica normalmente são ricamente adornados e ótimas peças para a decoração interna do lar, independente do tipo de decoração encontrada no ambiente.

Para áreas internas ou externas, como um belo adorno ou como uma peça que ajudará em uma melhor organização do lar, os vasos de barro são extremamente úteis para uma melhor decoração. Inspire-se e agregue mais funcionalidade e organização à decoração da sua casa.

Próximas campanhas