Vaso Vermelho

Vaso Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Vermelho

Flores e plantas trazem diversos benefícios ao lar que vão muito além das qualidades visuais das cores de suas pétalas. Elas podem traduzir muitos sentimentos relaxantes e apaziguadores, seja em ambientes internos ou externos, mas algo que pode contribuir ainda mais para o embelezamento e versatilidade do seu lar é o vaso no qual suas espécies favoritas são abrigadas. Nisso, pode-se complementar com cores tão vívidas quanto a das flores: que tal novas inspirações com um vaso vermelho?

O vaso vermelho pode vir em uma série de opções para o deslumbre do seu consumidor: pequeno ou grande, de cerâmica, plástico ou de vidro, para áreas internas ou externas e, até mesmo, para a parede, mesa ou para ser posicionado no chão. Cabe a você criar inspirações múltiplas para ambientar no lar, à medida que este especial do Westwing desfila possibilidades e dicas para compor com o vaso vermelho. Confira!

Compondo com Vasos para Plantas

Quanto mais flores, mais alegria. Afinal de contas, que ambiente não se expande em felicidade quando as cores e perfumes se misturam em nome de mais aconchego e estilo? Por isso, um bom vaso vermelho pode ser o diferencial para você conferir muito mais qualidades visuais e estéticas ao lar, abrigando suas plantas e flores com muito bom gosto decorativo.

Disponível em diferentes tamanhos, formatos e materiais, o vaso vermelho pode acompanhar o estilo da sua decoração ou participar de uma reformulação que passe a privilegiar a decoração com flores. Sinais claros disso são os modelos de vaso vermelho que podem ser fixados nas paredes, tomar o piso da sua sala, quintal, jardim ou varanda ou mesmo ter um pequeno vaso para compor a sua mesa de centro ou de jantar.

As possibilidades são variadas, com o vaso vermelho, cuja tonalidade pode inserir mais ousadia criativa nos seus projetos decorativos. Inspirar-se na versatilidade dos vasos para plantas significa encontrar maneiras naturais de explorar a sua identidade na decoração do lar. Basta encontrar as espécies que melhor traduzam suas intenções e iniciar um planejamento para acomodá-las próximas ao sol, de acordo com as necessidades delas.

O Vaso Vermelho na Decoração

O vermelho traduz intensidade e muita sofisticação na decoração. Com o vaso vermelho, você pode compor com elegância a partir de vasos de vidro ou mesmo de acrílico, que comportam bem as belezas das plantas e reforçam as qualidades dessa vivaz cor.

Para ambientes internos, vasos menores podem contribuir para a melhor organização de ambientes, da mesma forma que varandas ficam ainda mais arejadas quando suas flores e plantas são arrumadas em vasos nas paredes. Para casas, cujas áreas costumam ser amplas, vale apostar em modelos maiores de vaso vermelho, pois garante uma evidência maior a ele, bem como às suas flores favoritas.

Descubra as múltiplas vantagens de contar com um vaso vermelho com as dicas do Westwing, e perceba como decorar casas ou apartamentos pode ser uma tarefa muito mais prática com os elementos mais belos da natureza. Inspire-se em um vaso vermelho e deixe o lar mais colorido!

Próximas campanhas