Vaso Shabby Chic

Vaso Shabby Chic

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Shabby Chic

Uma boa decoração se faz também nos detalhes. O vaso shabby chic é alternativa para pessoas que buscam beleza e praticidade com um toque romântico e delicado. Este estilo de decoração combina elementos antigos e modernos, trazendo um clima de casa de campo europeia e uma sensação de amplitude para cada ambiente. O vaso shabby chic é encontrado em cerâmica, porcelana, metal e diversos outros materiais que conferem charme com simplicidade.

As estampas do vaso shabby chic garantem uma estética equilibrada e exuberantes, seja em ambientes internos ou externos da casa. O objetivo do vaso shabby chic é proporcionar um visual único na decoração, dando ares de romantismo no lar. No Westwing você vai encontrar uma série de inspirações para utilizar o vaso shabby chic para ornamentar os espaços, além de dicas surpreendentes para trazer este estilo de um jeito todo seu. Confira!

Renda-se ao Shabby Chic

A decoração shabby chic é uma das grandes tendências em decoração de ambientes, e desde os anos 90 vem conquistando cada vez mais adeptos. Com delicadeza e muita versatilidade o shabby chic consegue dialogar com outros tipos de decoração, como o provençal, o retrô e até mesmo o moderno. Isso porque as peças são um mix do novo com o antigo, que dá um frescor autêntico aos ambientes. É o caso do vaso shabby chic uma versão decorativa que oferece delicadeza e sofisticação com um toque clean e romântico.

O vaso shabby chic possui um aspecto de antigo, como se fosse de segunda mão. Isso dá mais originalidade à peça, que mesmo com um design atual traz consigo um clima nostálgico. As cores são claras e o floral é a estampa que carrega com supremacia a essência deste estilo. Mas o vaso shabby chic também pode ganhar versões com listras e xadrez, universalizando a peça.

Decore com o Vaso Shabby Chic

O vaso shabby chic possui um efeito apaixonante, típico de peças românticas. O branco e o rosa, combinados com flores minuciosamente pintadas enfeitam salas, varandas, banheiros e até cozinhas. Para que a decoração seja harmoniosa é indicado que os móveis sejam de cores claras e preferencialmente com a técnica de pátina, que dá um aspecto de envelhecido na peça.

O vaso shabby chic na sala pode ser utilizado com um toque de criatividade e bom gosto. Experimente juntar no aparador um grupo com 4 vasos shabby chic, cada um com tamanhos diferentes – mas com cores e estampas que dialoguem. Prefira peças feitas de cerâmica, que garantem ares vintage no ambiente. Para o quarto vale caprichar no requinte. Prefira os vasos de metal, que podem ser posicionados na penteadeira, ou no nicho de parede para adornar o mobiliário.

Já na cozinha, o vaso shabby chic deve ser posicionado em um local seguro, podendo abrigar flores que ajudam a elevar a beleza da decoração. A madeira MDF com estampas xadrez fazem sucesso neste espaço. Essa opção também é ideal para as áreas externas, como as varandas. O vaso shabby chic vai garantir que as flores sejam evidenciadas numa decoração de encantos únicos.

Próximas campanhas