Vaso Pequeno

Vaso Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Pequeno

Plantas em geral dão vivacidade e um toque natural a um ambiente. Independentemente de seu tamanho, cor, textura ou formato, uma flor é um capricho na composição de um espaço, seja ele interno ou externo. Se você precisa de um recipiente bonito, funcional e seguro para acomodar flores delicadas, suculentas ou mini cactos, o vaso pequeno é a solução ideal, pois oferece uma vasta gama de opções para deixar a sua casa mais linda.

Uma residência ampla ou um apartamento com espaços reduzidos têm lugar para um vaso pequeno, que leva charme e muito encanto aos mais variados ambientes. Investir na decoração com flores é uma aposta de ótimo gosto e muito indicada para espaços românticos, delicados e clássicos. Confira, com o Westwing, algumas dicas de como escolher e utilizar o vaso pequeno na composição de um espaço da sua casa. O resultado é surpreendente!

Vaso Pequeno: Delicadeza na Medida Certa

Plantinhas delicadas ou mini flores necessitam de um recipiente funcional, charmoso e que complemente toda a sua beleza natural. O vaso pequeno é o acessório mais indicado para cumprir essa tarefa, já que pode ser combinado com o estilo de um cômodo e os móveis que o compõem, além de complementar a decoração de uma área de serviço ou jardim, afinal, é nos pequenos detalhes que se monta uma decoração elegante e charmosa. Com um ou mais tipos de vasos pequenos você garante uma composição cheia de encantos!

Materiais do Vaso Pequeno

O vaso pequeno pode ser confeccionado de diversos materiais e em variados formatos, incluindo redondo, quadrado ou retangular. Geralmente, a cerâmica dá vida a diversos modelos de vaso pequeno, porém existem modelos feitos de acrílico, plástico, vidro e até de cristal, que combinam perfeitamente com a decoração do ambiente em que você desejar instalar uma flor, um cacto ou uma plantinha. Tem um espaço rústico e quer decorá-lo com vasinhos? Aposte no vaso pequeno de bambu! Quer dar mais vida a um espaço romântico? Invista na opção de cerâmica pintada à mão, que é belíssima e cheia de encantos.

Os Encantos dos Vasos na Decoração

Um vaso de flores pode representar o sucesso de um ambiente ou de uma composição. Com uma flor bem escolhida, ele alegra um ambiente, traz vivacidade e muito charme. Eventos especiais ganham um toque mais do que especial com um vaso de flores, que se adapta bem a variadas ocasiões, indo desde churrascos até jantares para muitos convidados. Flores do campo, rosas, azaleias e hortênsias ficam lindas em vasos robustos e elegantes, que podem ter sua beleza complementada pelo vaso pequeno, disposto em aparadores, mesinhas de canto e nas janelas. Já pensou no charme que esse pequeno detalhe dará a um ambiente? É muito capricho!

Bonito, e versátil e indicado para os mais diversos ambientes e ocasiões, o vaso pequeno é uma peça que só tem a somar à decoração dos ambientes, sejam eles internos ou externos, que se beneficiam de uma peça alegre, bela e muito delicada. Aposte nesse item e aproveite o que ele tem a oferecer!

Próximas campanhas