Vaso Madrepérola

Vaso Madrepérola

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Madrepérola

Encontre o vaso madrepérola que vai deixar a casa com ares de sofisticação e elegância. Considerado um material nobre, a madrepérola é uma substância produzida dentro de conchas por moluscos. Sua tonalidade cintilante desperta interesse e hoje é muito utilizada não só no universo das joias como também no mundo da decoração – como é o caso do vaso madrepérola, que em diversos formatos e tamanhos consegue entregar personalidade sob medida. 

Do romântico ao moderno o vaso madrepérola vai te conquistar com suas versões e tamanhos que permite um décor cheio de estilo. Utilize a cor cintilante do vaso madrepérola como um ponto luminoso dando a impressão de espaços maiores e ainda mais iluminados – sinônimo de sofisticação. Confira com o Westwing quais são as combinações encontradas do vaso madrepérola e descubra como utilizar o objeto nas mais diversas opções de decoração. 

Conheça o Vaso Madrepérola

Objetos em madrepérola são a representação da elegância e do luxo. O vaso madrepérola é um desses que fazem toda a diferença na estética decorativa do ambiente. Com um acabamento especial, o vaso madrepérola é um tipo de vaso decorativo ideal para decorar sala, cozinha, banheiro, quarto e até mesmo espaços corporativos. Ela é encontrada em tonalidades diferentes: branca e dourada. Ambas podem ser combinadas em um único espaço para criar um local mais interessante e sofisticado. Esse tipo de decoração é indicado para quando a casa receberá um estilo mais glamuroso e se aproxima de estilos como clássico e vintage.

Encontrado em diversos tamanhos o vaso madrepérola também pode comportar flores ornamentais, dando um ar ainda mais natural à peça. O segredo do vaso madrepérola é seu ar de decoração artesanal que valoriza ainda mais seu efeito. O vaso madrepérola também é muito utilizado para criar jogos luminosos através da decoração – pois seu efeito cintilante reflete a luz e valoriza projetos que pretendem ampliar o espaço.

Decoração com Estilo

O vaso madrepérola pode ser encontrado 100% madrepérola ou em trabalhos onde se mistura com madeira, pedra, vidro ou metal. Desta forma o vaso madrepérola ganha ares modernos e se renova por entre os ambientes.  Para escolher o seu vaso madrepérola pense em qual local ele será colocado. Aposte em espaços onde o vaso seja o destaque, o protagonista da cena – mesmo com uma flor em seu recipiente. Por ser de um tom perolado é recomendado optar por peças mais claras que evidenciem o brilho. Considere fazer um conjunto com vasos brancos e dourados para organizar melhor a confraternização.

Se você deseja decorar com o vaso madrepérola na sala, pense nos locais onde pode ser colocado um vaso. Vale as miniaturas, para enfeitar a estante, formatos de mesa, para cultivar flores e fazer arranjos, ou as maiores, ideais para quem gosta de uma decoração de chão com uma proposta diferente. No quarto, o vaso madrepérola tem lugar marcado ao lado da penteadeira e também no closet. Já no banheiro, uma versão menor do vaso merece um. 

Próximas campanhas