Vaso Invertido

Vaso Invertido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Invertido

Todos sabemos dos benefícios das plantas na decoração, não apenas no efeito visual, mas no momento singelo e terapêutico para cuidar e que relaxa a mente no dia a dia. Uma solução para apartamentos, varandas e espaços pequenos, é o vaso invertido. Um vaso suspenso ao contrário e que não ocupará área na sua casa, mas contribuirá com modernidade e simplicidade ao enfeitar cada cantinho com sua delicadeza.

Feito com materiais e peças especiais, o vaso invertido é a prova de que é possível ter uma horta, flores e ervas aromáticas dentro da sua casa. Aqui no Westwing você está sempre bem informado sobre o que acontece de novidade no universo da decoração. Veja as nossas dicas para enfeitar e como usar o vaso invertido no seu lar e traga a leveza, suavidade e bem-estar que as plantas nos proporcionam em qualquer lugar!

De Ponta Cabeça: Vasos Decorativos

Para os amantes de jardinagem, mas que moram em espaços pequenos, é um pouco difícil pensar em viver longe do aconchego das plantas. Saiba que existem soluções incríveis e simples que permitem você criar uma horta e flores de maneira prática e otimizada na sua rotina. Uma das maneiras é com o vaso invertido, uma criação moderna e nova que mantém a peça de ponta cabeça presa ao teto. Dessa forma, você poderá colher as suas ervas aromáticas com facilidade no dia a dia.

O vaso invertido da Boskke possui um design minimalista com altura suficiente para o cultivo de bromélia, orquídea, lírio da paz, babosa e folhas de horta. Você recebe um kit vaso, com tudo o que precisa para montar e fazer a sua horta invertida funcionar e vingar de maneira saudável.

Como Montar o Vaso Invertido

A técnica do sky planter se utiliza de um vaso especial que contém tela, gancho e cabo de aço. O vaso invertido é semelhante aos comuns, a diferença é ter um reservatório de cerâmica apropriado para não permitir que a planta encharque ao regar, controlando a saída de água e evitando que escoe pelo chão de toda a casa. A tela do vaso invertido funciona para segurar a terra e é ideal principalmente para plantio de tomate.

Para ter um vaso invertido você precisará do sky planter que terá cada item necessário. Coloque a peça no sentido comum e cubra com terra até a marca do vaso invertido. Afofe a terra para colocar a raiz da planta e finalize fechando o vaso invertido com a tela. A planta ficará fixada e presa, sem problema algum de sujeira, ocupar espaço e, ainda, ajudará no crescimento saudável. Coloque um gancho no teto para prender e o vaso invertido poderá ser colocado em qualquer cantinho da casa que conte com um pouco de sol por dia. Na cozinha em cima do balcão ou ilha, na sala na mesa lateral ou varandas.

Aproveite essa ideia incrível e decore a sua casa com vida e cores da natureza. Seu espaço ficará leve e acolhedor com as dicas especiais que o Westwing prepara em cada campanha lançada diariamente. Confira!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas