Vaso Dourado

Vaso Dourado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Dourado

O projeto de decoração de uma casa deve incluir até mesmo detalhes mínimos que, em conjunto com o estilo escolhido, fazem toda a diferença nos ambientes. Entra nesse conceito o vaso dourado, que, com o seu brilho, sofisticação e poder de combinar com diversos estilos decorativos, pode ser o complemento que faltava para deixar o seu quarto, sala ou até mesmo a varanda do seu muito mais bonitos e práticos.

A palavra-chave para descrever o vaso dourado é versatilidade. Mesmo com tom metalizado, é possível encontrar opções de vasos dourados que combinem com quase todos os estilos decorativos e se adaptam facilmente a muitas paletas de cores. São inúmeras combinações possíveis, com o vaso dourado, indo desde as clássicas, como turquesa e dourado, às mais ousadas. Seja como for, um acessório dourado permite muitas formas de compor, por isso, inspire-se com as dicas do Westwing!


 

Vasos: Acessórios Versáteis

Vasos na decoração cumprem vários papéis e, por isso, merecem um espacinho na hora de acertar os detalhes finais dos ambientes. O vaso dourado, por exemplo, pode não apenas servir para abrigar flores ou plantas variadas dependendo de seu tamanho, como pode ter função meramente decorativa e preencher espaços que ficariam vazios, realçar a beleza de um determinado móvel ou adicionar um toque de cor ou sofisticação no ambiente em função de sua paleta de cores e estilo desejados.

Vasos podem, ainda, possuir diversos tipos de design, do retrô ao contemporâneo, passando por formas geométricas, orgânicas e até mesmo reproduzirem objetos da natureza. Por isso, é sempre fácil encontrar um vaso que carregue o potencial decorativo que você procura e, para quem é fã de objetos metalizados, o vaso dourado é a pedida certa!

Vaso Dourado: Detalhe Notável

O vaso dourado é o tipo de complemento decorativo que pode fazer a diferença dependendo de como e onde é instalado. Um único vaso dourado de tamanho e desenho luxuosos, por exemplo, pode ser a peça que dará vida a um aparador simples. Já um vaso dourado combinado a acessórios feitos de outro material pode ser um charme a parte. Experimente mesclá-lo a vidros coloridos, como a mistura turquesa e dourado. Vasos finos e delicados nesses tons podem formar um ótimo conjunto para centro de mesa ou adorno de mesas laterais. 

Exemplares maiores de vaso dourado são perfeitos para serem colocados no piso e, com plantas ornamentais, ficam lindos em varandas gourmet ou terraços em espaços urbanos que necessitem de sofisticação e um toque natural ao mesmo tempo.

Um vaso dourado pode ser feito por você e ser uma forma de reaproveitar vasos manchados, descascados ou que perderam seu encanto, com o passar os anos. Para deixá-los novinhos, basta passar uma mão de tinta spray, ou automotiva em tom metálico, e pronto! Um vaso novo para combinar com muitas cores e estilos. 

Use a criatividade e veja como o vaso dourado se adapta a ambientes com referências clássicas, contemporâneas e até mesmo retrô. Ouse, crie e personalize seus espaços com muito bom gosto!

 

Próximas campanhas