Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso de Vidro Amarelo

As cores são os melhores elementos para renovar a decoração da casa. Apostar na peça colorida, já faz toda diferença no visual do ambiente. Alguns tons são mais discretos e delicados, enquanto outros são chamativos e se destacam. O amarelo é uma destas cores que garante luz para o décor. Uma maneira simples de inseri-lo é com o vaso de vidro amarelo, seja qual for o estilo, ele dará mais vida para sua casa.

Não existem regras para a utilização do vaso de vidro amarelo na decoração de interiores. A única atenção que deve ser tomada é, que por ser uma cor forte, é preciso saber harmonizá-la com os outros itens do ambiente. Feito isso, basta usar a criatividade e criar diferentes propostas para a peça. No Westwing, você descobre dicas e sugestões que podem transformar a decoração da sua casa de maneira simples e prática.

Onde Usar o Vaso de Vidro Amarelo

Quando pensamos na peça com tamanha versatilidade, fica até difícil parar e pensar onde utilizá-la. No entanto, o vaso de vidro amarelo pode ser usado em toda a casa. Para isso, é fundamental escolher o tamanho e o estilo certo, para que a peça fique proporcional ao espaço escolhido.

  • A mesa de centro é um móvel certo para receber vasos decorativos. Combinado com livros, porta-retratos, entre outras coisas, o vaso de vidro amarelo garante personalidade a esta decoração. Aposte na versão de tamanho médio ou em um conjunto de três peças, todas em tamanhos diferentes, para criar um décor interessante.
  • Aparadores são ótimos acessórios para os cômodos, no entanto podem ficar um pouco de lado na decoração. O vaso de vidro amarelo é uma maneira de chamar atenção para esta área com estilo e elegância. Para estes móveis opte por vasos maiores e invista em peças com design arrojado.
  • Flores ficam ainda mais bonitas quando colocadas no vaso de vidro amarelo. Ele pode ser colocado em cima da mesa de jantar, na mesa lateral da sala ou até mesmo na bancada do lavado. Outra sugestão é apostar no vaso de vidro grande, para colocar plantas logo na entrada da casa.

Cuidados com o Vaso de Vidro Amarelo

Para que a sua decoração esteja sempre bonita, é muito importante manter as peças sempre limpas e bem cuidadas. Com o vaso de vidro amarelo não é diferente. No entanto, é preciso saber como fazer, de forma que nenhum dano aconteça com a peça. A melhor forma de fazer a limpeza do vaso de vidro amarelo é à mão. Utilize sempre água morna ou quente, com um pouco de detergente neutro, para remover a gordura que as peças acumulam no dia a dia. Enxágue o vaso de vidro amarelo imediatamente, e vire-o de cabeça para baixo, deixando secar em um escorredor ou em cima de um pano de prato. Para dar um toque final, passe um pano de microfibra ou qualquer outro material que não solte fibras e garanta o brilho do seu vaso de vidro amarelo.

 

Próximas campanhas