Vaso de Metal

Vaso de Metal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso de Metal

Quando pensamos em vaso para plantas ou mesmo para a decoração dos cômodos, dificilmente imaginamos um vaso de metal, não é mesmo? As variedades são tantas e suas funções tão variadas que logo nos vem à mente aqueles vasos mais comuns, como os de barro e cerâmica. Mas um vaso de metal também tem suas vantagens e funcionalidades, tão importantes para o cultivo quanto para o emprego no design de um ambiente.

Delicadeza define um vaso metálico. Por onde ele esteja, é possível dar um toque neutro e discreto ou, ainda, optar por mesclas de cores vibrantes e originalidade, sempre com muito estilo. A mistura da beleza das flores e dos vasos de metal proporciona um cantinho cheio de graça, sem perder a sofisticação, se ela for o desejo. Para jardim ou área interna, o Westwing é especialista em inspirar, mesmo quando o assunto é vaso de metal. Quer ver?!

VASO DE METAL PARA ÁREAS EXTERNAS

VASO DE METALvaso de metal maior é indicado para jardins, terraços ou áreas de lazer, e ajudam a aproveitar melhor o espaço. Também são excelentes para compor o jardim com outros elementos de decoração; alguns exemplos são as floreiras em forma de bicicleta ou triciclo decorativo com suporte para o vaso de metal, normalmente pintadas de branco, delicadas e charmosas, ou em metal aparente escuro, elegantes e encantadoras.

Varandas ficam graciosas quando sua decoração leva uma composição colorida de vasinhos de metal verdes, amarelos, azuis e cor de rosas com suporte para fixação na parede. Além disso, unir um vaso de metal preso a um jardim vertical, bem como em floreiras suspensas, é uma ideia para quem deseja dar uma atmosfera alegre e delicada à varanda.

VASO DE METAL DENTRO DE CASA

Decorar os ambientes internos com o uso do vaso de metal é uma estratégia inteligente. Primeiro porque suas formas, cores, temas e modelos auxiliam na formação do design de interior, depois, porque qualquer estilo poderá surgir no cômodo com um ou mais vasos de metal.

Por exemplo, você gosta de um estilo mais colonial? Então para você o vaso de metal dourado clássico com alças sinuosas e exóticas, principalmente se trazido de alguma viagem, é o ideal e dará um toque bem tradicional ao ambiente ou móvel que estiver.

Mas, se você prefere um décor shabby chic, a indicação é para os vasos metálicos pequenos e coloridos, em tons claros que, além de otimizarem os espaços, decorarão de forma sutil. Em salas e quartos, o vaso de metal que mais se encaixa com o clima de conforto e privacidade é aquele que tenha estampas florais, românticas e delicadas.

DICA PRÁTICA PARA O VASO DE METAL

Vasos metálicos podem enferrujar quando entrarem em contato com água e terra úmida. Para evitar danos ao vaso de metal e às plantas, você pode usá-lo como cachepô ou forrá-lo antes de cultivar. E lembre-se de furar o fundo da peça para a passagem da água, assim raízes e solo não encharcam.

Próximas campanhas