Vaso de Ferro

Vaso de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso de Ferro

As flores são garantia de vida e luz para qualquer ambiente. Além disso, em meio às cidades grandes, elas podem ser uma forma de manter um contato com a natureza. Sem falar que elas transformam a decoração dos cômodos da casa, de maneira rápida e prática. No entanto, para que elas tenham destaque, vale a pena investir numa base interessante. Aposte no vaso de ferro para dar um charme especial a sua casa.

Vasos decorativos são itens ideais para qualquer tipo de decoração. O vaso de ferro é uma opção versátil, que pode ser usada em diversos ambientes. Dos modelos rústicos aos modernos, é possível incorporá-lo de formas distintas. Para você se inspirar, o Westwing preparou esta página com dicas de como decorar com esta peça, além de uma seleção exclusiva de lindos produtos para você transformar, de maneira prática, a sua casa.

O Vaso de Ferro na Decoração

Resistência e durabilidade são duas características marcantes do vaso de ferro. Se bem conservado ele pode fazer parte do seu acervo por muito tempo. Além disso, o vaso de ferro pode ser usado em diferentes tipos de decoração, basta adequá-lo de acordo com o forma, acabamento ou cor. Confira alguns dos estilos que combinam com o vaso de ferro.

  • O ferro é um dos materiais principais do estilo rústico. Os vasos decorativos para esse tipo de ambiente costumam ter um aspecto desgastado e acabamento rudimentar. O vaso de ferro pode ser usado para colocar lindos girassóis, margaridas e flores do campo, garantindo a personalidade que este ambiente requer.
  • Cores e texturas são o grande destaque da decoração boho. O vaso de ferro para o ambiente deve seguir essas ideias. O estilo é focado na personalidade de cada objeto, resultando em um espaço onde cada item fala. Portanto, escolha um vaso de ferro que te represente bem ou até mesmo conte um pouco da sua história.
  • O vaso de ferro também pode ser incorporado na decoração provençal. O estilo surgido nas casas de campo francesas faz uma mistura entre os requintes das cortes, com o acabamento rústico das áreas rurais. Elementos da natureza, como flores e folhas combinam-se a animais delicados, como a borboleta, para adornar as peças. Aposte num vaso de ferro, preferencialmente pintado de branco, com detalhes em cores delicadas.

A Versatilidade do Vaso de Ferro

Engana-se quem pensa nessas peças apenas como vasos para plantas. É possível pode usar o vaso de ferro como um item decorativo da casa, sem a necessidade das flores. Dependendo do tamanho, o vaso decorativo pode se destacar na entrada da sua casa, conjugado com um belo aparador.

Você pode também apostar nele em uma área da sala que precisa de ganhar uma renovada. Em versões menores, o vaso de ferro garante charme colocado em superfícies como buffets, mesas de canto ou até mesmo sendo usado como o centro de mesa. O vaso de ferro é uma peça versátil, que pode ser usado em diferentes ambientes da casa, sempre com muita elegância.

Próximas campanhas