Vaso de Cristal

Vaso de Cristal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso de Cristal

Um vaso de cristal é a certeza instantânea de mais glamour em um ambiente. Lindos, eles brilham, iluminando todo o local onde estão como se fosse mágica. E sabia que era esse o objetivo quando eles começaram a ser criados? O cristal nada mais é do que um vidro. Nele adicionam-se outras substâncias, como o óxido de chumbo, que o torna tão brilhante. Além disso, os vasos de cristais ganham formas e detalhes decorativos que aumentam o reflexo da luz, garantindo sua beleza. O que você está esperando para iluminar sua casa toda?

Com a ajuda do Westwing você poderá deixar sua casa muito mais iluminada. Oferecemos diversas ideias de como decorar e o que utilizar para trazer muito brilho a todos os seus cômodos, tornando sua residência ainda mais bonita e agradável. Você terá sugestões de como usar um vaso de cristal e outros acessórios, sempre com o objetivo de embelezar.

Como Decorar com Vaso de Cristal

Há diversos modelos de vaso de cristal. Formatos, alturas, tamanhos, tudo depende do cômodo onde ele ficará e do lugar onde estará apoiado.

Uma cômoda longa, por exemplo, pode ficar ótima com um vaso mais largo. Já uma mesa de canto ficará linda com um modelo mais fino e comprido.

O vaso de cristal em si já é um item de decoração deslumbrante. Mas você pode deixá-lo ainda mais bonito preenchendo-o com algum objeto. Existem vários tipos capazes de valorizar um vaso:

  • Preenchimentos sazonais: como o próprio nome diz, são enfeites que estarão ali por uma temporada ou até mesmo um dia. Pode ser folhas de outonos para celebrar a estação, velas flutuantes, doces natalinos.
  • Preenchimentos comestíveis: alguns alimentos são muito bonitos e dependendo do lugar do vaso, podem enfeitar sem medo. E o caso do café (que ainda exalará um maravilhoso aroma) e dos vários tipos de macarrão.
  • Preenchimentos naturais: além das tradicionais flores, que parecem ganhar uma beleza extra quando estão em um vaso de cristal, você pode investir em enchê-lo apenas com pétalas, lavanda, pedras de rios.

Como Limpar um Vaso de Cristal

O vaso de cristal costuma ser bastante frágil. Por isso, na hora de limpar é preciso bastante cuidado. Use água morna e detergente neutro para a tarefa. Há ainda quem sugira adicionar vinagre branco e arroz cru a essa mistura para ajudar na limpeza. Enxague com água morna e seque com uma toalha que não solte fiapos. Vasos de cristal não devem secar ao vento para não ficarem manchados.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas