Vaso de Cerâmica Branco

Vaso de Cerâmica Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso de Cerâmica Branco

Quer cor mais versátil e fácil de trabalhar do que a branca?! Por onde quer que ela esteja, imprime uma atmosfera tranquila e suave, graças à sua neutralidade e leveza. Uma ideia bem interessante para o uso do branco no décor é aliá-lo a elementos coloridos, sejam eles móveis, revestimentos, adornos ou até flores. Por isso, o uso do tom em vasos para plantas é bem-vindo, fato que criou o estético vaso de cerâmica branco.

Não bastasse ser um encanto para o décor, o vaso de cerâmica branco, sozinho ou em conjunto, confere equilíbrio e renova as energias de qualquer ambiente. E isso não está ligado somente às espécies nele usadas, mas também à cor, que emite pureza e paz de espírito. Se você ainda não se deu conta das vantagens do vaso de cerâmica branco, confira o especial do Westwing e veja como ele é importante para o lar!

Modelos de Vaso de Cerâmica Branco

Além de funcional e decorativo, o vaso de cerâmica branco pode ser usado sem medo de várias formas, em diversos ambientes e em grandes quantidades na decoração de casa. A cor, que reflete limpeza, luminosidade e frescor, é a mais aplicada em projetos de arquitetura e design de interiores.

O bom é que são várias as opções de vaso de cerâmica branco, próprios para cada cantinho e estilo do lar. Tem modelos quadrados, redondos e ovais; grandes e de chão; pequenos e médios de parede ou para uso sobre superfícies como móveis – alguns acompanham pratinho –; e até o mimoso mini vaso de cerâmica branco, perfeito quando usado para abrigar suculentas e flores artificiais, por exemplo.

Além dos tamanhos, os moldes de um vaso de cerâmica branco também são atributos bastante característicos da peça. Há versões lisas e modernas, entalhadas com trabalhos em arabescos ou listras ou, ainda, com pinturas de graciosos desenhos feitos à mão, principalmente os de flor. Grande parte deles conta com acabamento brilhoso esmaltado e fazem parte de um detalhado trabalho de artesanato em cerâmica.

Como e Onde Utilizar o Vaso de Cerâmica Branco

Que o vaso de cerâmica branco possibilita diferentes alternativas decorativas é fato! Agora, você já pensou em quais lugares de casa pode usá-lo? A começar pelos ambientes internos, salas de estar e jantar, quartos, cozinhas, banheiros, lavabos, halls de entrada e home offices podem se beneficiar da estética delicada da peça.

Para salas e halls, por exemplo, a dica é usar um vaso de cerâmica branco no chão, próximo à porta ou aparador. O modelo mais indicado é o vietnamita sem estampas, que pode ter como espécies grandes folhagens: um décor clean e moderno. Já vários modelos de vaso de cerâmica pequeno em conjunto podem servir como enfeites para cozinha ou banheiro. É possível misturar peças pretas a brancas e criar uma composição contemporânea e elegante.

Quanto às áreas externas, são as que melhor aceitam o vaso de cerâmica branco como integrante da decoração. Aqui, uma ótima sugestão é usar recipientes de vários tipos, similares ou diferentes, em varandas, sacadas, jardins ou alpendres para dar abrigo a flores coloridas. De parede, pendurado no teto ou sobre algum móvel, o vaso de cerâmica branco certamente pontuarão alegria, enquanto o destaque ficará por conta das perfumadas. Experimente!

Próximas campanhas