Vaso de Aço

Vaso de Aço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso de Aço

O vaso de aço carrega em seu design uma beleza sem igual. Indicado para decorações sofisticadas que precisam de um toque elegante de modernidade, o vaso de aço pode ser utilizado em diversos ambientes da casa, trazendo a beleza das flores para a decoração do lar. Em inox escovado, texturizado ou com cores, o vaso de aço se concentra em versões de solitária, cachepô, jarro e muito mais para combinar com o seu lar.

O vaso de aço é um elemento crucial para repaginar ambientes, criando uma atmosfera despojada e moderna - seja na sala, quarto, hall de entrada ou banheiro. É hora de dar mais beleza ao seu lar com as dicas que o Westwing separou para você. Conheça os tipos de vasos de aço disponíveis e descubra como utilizar cada um deles de forma a enriquecer cada cômodo da casa, com muito charme, personalidade e sofisticação!

Beleza Natural com Modernidade

A sofisticação de um projeto está nos detalhes. Para recriar a sensação de aconchego e proporcionar beleza, o vaso decorativo é o acessório ideal, pois além de oferecer beleza única, e harmonizar com o estilo de decoração escolhido, ele ainda te possibilita trazer para os cômodos da casa um pouco da natureza, com flores e plantas. O vaso de aço reúne todas essas facilidades e traz uma grande vantagem: ao contrário de outros materiais, ele possui uma resistência incrível, dando mais durabilidade à peça.

O vaso de aço pode ser feito com inox, aço escovado, oferecer formatos diferentes e ainda ter uma cobertura de cores vivas e atraentes, dando um toque clean para destacar a beleza das flores e ampliar a elegância do ambiente. No entanto, os vasos de inox são os mais populares. Os estilos de decoração que combinam com o vaso de aço podem ser dos mais diversos – dependendo do acabamento do vaso de aço ele pode ornamentar um espaço romântico, moderno e até mesmo colonial: tudo com delicadeza e perfeição.

Tipos de Vaso de Aço

O vaso de aço é um acessório versátil e pode ser encontrado em diferentes tamanhos. Os vasos grandes, de chão, ganham espaço não só dentro como também fora de casa. Opte pelo aço escovado e abrigue arbustos no quintal, criando um caminho até a porta. Esse tipo de decoração também é indicado para ornamentar em volta da piscina, criando uma leve sombra na hora da diversão.

Dentro de casa, o vaso de aço no formado de cachepô é ideal para ser colocado na sala. Se a intenção é criar uma decoração mais discreta, prefira os modelos sem acabamento em outras cores – e no formato tradicional. Já para um efeito mais moderno há versões estilizadas com design arrojado. As solitárias são ideais para o banheiro e no quarto. Rosas e tulipas ganham o destaque necessário para que todos notem sua beleza.

Outro formato surpreendente do vaso de aço são os jarros – acessórios indicados para ornamentar a mesa. Aqui, vale caprichar no arranjo de flores e enfeitar a mesa. Assim, a modernidade do vaso e a beleza das flores farão um conjunto perfeito para ganhar destaque na decoração do seu lar!

Próximas campanhas