Vaso Clássico

Vaso Clássico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Clássico

Indispensável na decoração, o vaso é perfeito para posicionar belas flores, complementar o charme de uma mesa ou aparador ou até para ser colocado sozinho sobre uma peça. Com diversas opções de acabamentos, cores e finalidades, o vaso se adequa a qualquer ambiente, seja ele interno ou externo, moderno ou mais tradicional. O vaso clássico é uma peça que faz sucesso em qualquer composição e não pode faltar na sua casa.

Com formas elegantes e requintadas, o vaso clássico pode receber, com muito refinamento, diversos tipos de flores ou plantas maiores e sua composição dependerá do estilo do cômodo em que você pretende instalá-lo. Se for um ambiente externo, que tal um vaso clássico de cerâmica? Se for dentro de casa, por que não um vaso clássico de porcelana? O Westwing reuniu dicas e opções de vasos clássicos. Deleite-se com todo o charme dessa peça única!

Vaso clássico preto e branco

As lindas formas presentes no vaso clássico são um convite para ousar. Pensando nisso, você pode investir em um vaso clássico preto e branco para adicionar sofisticação a um ambiente. Uma composição mais monocromática ganha o toque de charme e requinte ideal com um vaso clássico preto e branco. Um vaso de porcelana com essa tonalidade é uma ótima pedida!

Vaso clássico para banheiro

Um vaso clássico pode ser colocado em diversos cômodos, incluindo o banheiro, espaço que exige conforto e bem-estar. O vaso clássico para banheiro deve ser mais discreto, com cores mais neutras e tranquilas e deve combinar com os materiais utilizados no ambiente como, por exemplo, mármore ou madeira. Arranjos de bambu são ótimas pedidas quando o assunto é vaso clássico para banheiro.

Vaso clássico para festas

Os vasos decorativos para festas devem ser pensados com muita atenção, pois precisam combinar com o estilo do evento e, ao mesmo tempo, inspirar sofisticação e requinte. Um vaso clássico para festas deve, preferencialmente, ser pintado na cor branca e pode ser feito de porcelana, cerâmica, gesso, etc. Uma mesa de doces ou de lembrancinhas ficará muito mais elegante com esse detalhe. Experimente colocar buquês de rosas em um vaso clássico para celebrações como, por exemplo, casamentos. A beleza é garantida!

Vaso clássico para jardim

Se você pretende levar todo o luxo e beleza das peças clássicas para a parte externa da sua casa, invista em um ou mais vasos clássicos para jardim. Feitos de cerâmica, concreto ou madeira entalhada, o vaso clássico abriga suas plantas e arbustos de uma forma charmosa e muito requintada, permitindo que você plante desde pequenas flores até grandes palmeiras com muito bom gosto. Sua varanda ou jardim ganharão muita beleza com esses acessórios, pode acreditar!

Contar com um vaso clássico é um dos pontos fundamentais para compor uma decoração elegante e charmosa. Invista nessa peça e escolha um cantinho da sua casa para se beneficiar de toda a elegância de um vaso clássico, que pode ou não receber plantas e flores. Pequeno, grande, colorido ou branco, o vaso clássico só tem a somar!

Próximas campanhas