Vaso Azul

Vaso Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso Azul

As plantas estão presentes em diversos cantos da casa tanto pela energização que proporcionam, tanto pelo fator decorativo. Afinal, conciliar seres vivos com belos vasos é uma premissa que encanta sempre e garante um lar muito mais aconchegante e requintado. Se você é adeptos das flores e plantas e quer constituir um jardim imponente e agradável, que tal apostar em diversos vasos, entre eles o vaso azul? Saiba tudo sobre ele com o Westwing!

O vaso azul é uma peça versátil, um coringa para o décor de casa. Afinal, ele pode ser de diferentes tamanhos tons, estilos e materiais. Para saber qual é o tipo de vaso azul que melhor de adapta ao seu ambiente, confira as dicas que o Westwing, maior loja virtual de casa e decoração, apresenta para você. Assim, você poderá completar os cômodos de modo aconchegante e ainda transmitir a energia das plantas. Saiba mais!

Composição Com Diversos Vasos

Se você está em dúvida sobre como plantar uma horta na parte exterior de sua casa ou em que espaço colocar flores, aposte em composições com vasos. No momento atual, decorar com plantas é uma tendência e fica melhor ainda quando as vasos correspondem ao estilo almejado. Seja porcelana, cerâmica ou até mesmo materiais simples como plástico, um vaso azul, combinado a diferentes cores e desenhos, pode causar um efeito visual altamente estético e inovador.

Aposte em Inovação com Vaso Azul

Disponível em diferentes tamanhos, formatos e materiais, o vaso azul poderá ser posicionado em locais diversificados para criar inovação ao ambiente. Por exemplo, que tal fixar o vaso azul na parede? Os jardins verticais estão cada vez mais em alta e são perfeitos para quem busca um local para plantar e não disponibiliza de espaço remanescente. A opção de aplicar prateleiras com vaso azul também é uma ótima pedida.

O Vaso Azul na Decoração

O tons de vaso azul podem refletir sensações específicas. Se você pretende que seu ambiente tenha harmonia e seja representado por cores que aliviam o estresse, aposte em tons claros como o vaso azul turquesa e bebê. Um vaso azul mais escuro irá representar prosperidade e serenidade.

Modelos de Vaso Azul

Os modelos de vaso azul mais tradicionais são os de cerâmica e porcelana. Entre eles, você pode encontrar diversas opções decorativas, como o vaso vietnamita.

  • Vaso azul de cerâmica: o vaso azul de cerâmica é perfeito para quem quer decorar com sofisticação e elegância. Essa peça nos lembra da Antiguidade Grega e, sendo assim, oferece ao ambiente um toque bem clássico e requintado. Há uma ampla variedade de formas de vaso azul de cerâmica.
  • Vaso azul de porcelana: a

Agora que você já sabe mais sobre a prática de decorar com vaso azul, escolha o que mais corresponde ao seu gosto pessoal e ao estilo decorativo de seu lar e componha com bom gosto e primor!

Próximas campanhas