Varandas de Casas

Varandas de Casas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVarandas de Casas

Compostas por mesas para refeições, redes de balanço ou poltronas confortáveis, as varandas de casas podem ser formadas por esses e outros móveis. Seja com tamanhos reduzidos ou amplos metros quadrados, há uma série de ideias decorativas para cada um dos casos das varandas de casas. Enquanto as varandas grandes podem ser compostas por mas móveis e objetos decorativos, devido às suas proporções, uma varanda de casa pequena decorada com menos acessórios exibe tanta beleza e conforto quanto varandas grandes.

Investir em uma bela passadeira, um conjunto de mesa redonda com cadeiras e alguns cachepôs está entre algumas das alternativas disponíveis para o décor de varandas de casas pequenas. Em uma varanda de casa grande, por sua vez, há espaço para poltronas, mesa de centro, mesa de refeições e muito mais. Precisa de algumas inspirações para poder montar o visual da sua área externa? Confira as dicas do Westwing!

Varandas de Casas Grandes

Montar o décor de varandas de casas grandes traz muitas possibilidades. Em ambientes do tipo, é possível criar tanto uma área gourmet quanto um espaço para descanso ou mesclar as duas ideias no mesmo ambiente. Dessa forma, mesas para refeições, cadeiras confortáveis, conjunto de estofados, como poltronas e sofás, além de mesas de centro e apoio são excelentes investimentos para varandas de casas grandes. Redes de balanço ou cadeiras de balanço também se encaixam muito bem no local.

Varandas de Casas

Para dar vida ao espaço gourmet, nada melhor do que apostar em toda a infraestrutura necessária para o preparo dos pratos na varanda de casa. Um fogão ou cooktop e forno separadamente, geladeira e micro-ondas são alguns dos eletrodomésticos certos para instalação em varandas grandes e gourmet.

Um carrinho gourmet ou uma ilha de cozinha são ainda boas apostas para quem tem como ideia montar varandas de casas gourmet. Essas opções funcionam como apoio para o corte de alimentos e sua devida preparação sem precisar sair das varandas de casas.

Iluminação em Varandas de Casas

A iluminação é um fator importante em todo ambiente, especialmente onde se lida com comida, como é o caso de varandas de casas com espaço gourmet. Para garantir luz na medida certa nos mais diversos tipos de varanda, que tal adotar telhas translúcidas? Elas protegem de chuvas, do clima quente e ainda ajudam a garantir claridade a todo o momento para as varandas de casas. Seja com calor ou o tempo mais úmido, a iluminação natural sempre adentra nas varandas de casas com telhas como essas.

Varandas de Casas Pequenas

Deixar uma mesa para refeições nas varandas pequenas também é algo possível e válido para criar varandas confortáveis. Um conjunto de mesa redondo com cadeiras é uma boa indicação para o ambiente! Móveis redondos são ideais para espaços limitados, ajudando a otimizar a área disponível e na circulação do ambiente.

Uma passadeira no chão das varandas de casas pequenas leva charme e beleza para o espaço. Além disso, a estampa escolhida pode ajudar a renovar o estilo decorativo do ambiente. Um visual mais delicado leva uma pitada de sensibilidade para a composição de varandas, assim como tapetes com imagens campestres levam um ar rústico para a área e opções coloridas mostram descontração.

Deixar uma estante na área ou instalar prateleiras nas paredes das varandas de casas pequenas também são boas alternativas para o décor. Nela, podem ficar a exposição quadros, plantas e flores em vasos além de demais adornos escolhidos para compor o visual das varandas de casas.

Optar pela composição ou renovação das varandas de casas, sejam elas pequenas ou grandes, é sempre uma boa maneira de complementar o próprio estilo na decoração do ambiente. Siga nossas dicas especiais para varandas de casas, escolha os itens que levará para o seu espaço e renove o seu décor com o Westwing!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas