Varandas de Casas Simples

Varandas de Casas Simples

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVarandas de Casas Simples

Sejam grandes ou pequenas, com teto ou descobertas, as varandas de casas são um espaço intermediário entre o interior e exterior da moradia. Ambiente ideal para fugir do cansaço e das rotinas do dia a dia, com muito conforto e harmonia, as varandas de casas simples devem receber uma atenção especial na hora de decorar, mas este nem sempre é cômodo que recebe a nossa preocupação.

Para reunir os amigos em um espaço agradável e confortável, confira nesta página do Westwing as dicas sobre como aproveitar a decoração de varandas de casas simples com peças e detalhes que fazem a diferença na montagem do ambiente, adicionando charme e aconchego. Com ideias e móveis simples é possível montar a varanda de casa de forma funcional e convidativa para que todos os dias se tornem menos cansativos. Inspire-se nas dicas que destacamos para você!

Decoração de varandas de casas simples

Plantas: Para adicionar uma atmosfera aconchegante, assim como acompanhar o visual da área externa, as plantas estão presentes em praticamente todas as varandas de casas simples, e não é à toa. Deixando o ambiente com uma sensação de bem-estar e com ar renovado, as plantas se mesclam com cadeiras e mesas para completar a decoração das varandas com muito charme, basta escolher as espécies adequadas para o ambiente das e que mais combinam com a decoração de varandas de casas simples e com sua personalidade.

Cores: Decoração simples não quer dizer uma cor só. Invista em uma paleta de tons com cores que te agradam para alegrar o décor de varandas de casa simples, deixando o ambiente mais gracioso e interessante. As cores podem ser usadas nas varandas de casas simples através de cadeiras de vime, vasos ou até mesmo através de brincadeiras com as colorações das flores. As almofadas estampadas ou lisas também são ótimas peças para investir na hora de colorir as varandas de casas simples. Se quiser arriscar menos com cores vibrantes, escolha adicionar as colorações em acessórios e detalhes, deixando os móveis grandes mais neutros.

Mesas Artesanais: Para reunir os familiares e convidados nas varandas de casas simples em reuniões para conversar ou comer, é ideal investir numa mesa central em varandas de casa simples que sejam grandes. Mesas artesanais são uma opção entre tantas no mercado, que é indicada para adicionar um ar rústico à decoração escolhida. Para conseguir uma mesa artesanal não é preciso nem comprar uma nova, bastando renovar a mesa antiga que está encostada em algum canto da casa.

Inspire-se em nossas dicas para deixar sua varanda mais aconchegante e com estilo único.

Próximas campanhas