Varanda Vermelha

Varanda Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaranda Vermelha

Quando usada na medida certa, a cor vermelha é capaz de proporcionar à decoração uma atmosfera marcante, original e cheia de personalidade. Aconchegantes e refinados, seus tons podem ser usados de diferentes formas nos cômodos de uma casa, atraindo olhares e cativando, seja nos detalhes, móveis ou revestimentos. Você pensa em ter um ambiente nesta cor? Então, precisa conhecer a charmosa varanda vermelha, ideal para reunir família e amigos ou relaxar com mais atitude!

Quente, esta cor causa uma sensação térmica calma e agradável. Por isso, a varanda vermelha tem sido escolhida entre muitos moradores que tenham por objetivo unir conforto a um visual inovador e destacado. Sempre em sintonia com as principais tendências do décor, o Westwing percebeu que este tipo de espaço chegou para ficar. Assim, reuniu nesta página especial dicas de decoração e ideias que te ajudarão a ter a varanda vermelha dos sonhos. Leia e apaixone-se!

Como Ter uma Varanda Vermelha?

A varanda, seja ela aberta ou coberta, de casa ou apartamento, é um dos poucos locais do lar em que temos contato com o meio externo e conseguimos dispor de algumas horas de lazer, ora cuidando da natureza, ora em uma reunião especial. Ainda mais em uma época de construções e espaços reduzidos! É por isso que a varanda vermelha apresenta resultados positivos na visão de designers e amantes de décor.

Quando pensamos em um ambiente com uma cor definida, como é o caso da varanda vermelha, logo imaginamos as paredes do local pintadas com a coloração escolhida, certo? Pois essa pode ser justamente a primeira alternativa para dar forma à varanda vermelha, quer seja por meio de tintas, gesso, revestimentos cerâmicos ou porcelanato.

Se a varanda vermelha dispuser de cobertura ou for fechada com vidro, a aplicação de adesivos nas paredes também é uma ótima pedida. Tem opções para todos os gostos e estilos, de lisos a estampados com ilustrações florais, de poás, tribais, mandalas e até tijolinhos. Já para os mais discretos, a varanda vermelha pode apresentar a cor de forma pontual, em detalhes como almofadas, rede, luminárias ou objetos decorativos.

Móveis para Varanda Vermelha

A mobília é uma boa e simples maneira de criar uma varanda vermelha: existe em diferentes tonalidades e materiais, é prática de combinar e pode ser facilmente encontrada na cor. Neste caso, é possível dispor de mesas, cadeiras, poltronas, bancos, sofás ou alguns modelos de garden seat vermelho. Eles podem se misturar, ser usados individualmente ou, ainda, criar uma composição bem alegre com elementos de outras cores.

A Varanda Gourmet Vermelha

Nela, são grandes as chances de ousar e criar um ambiente cheio de realce e modernidade. Isso porque a varanda vermelha gourmet permite incluir, além de revestimentos, outros elementos na composição do décor que também sejam da cor vermelha. Dentre eles, estão o balcão, a churrasqueira de chão ou cimentada, as banquetas, a bancada da pia e até os eletrodomésticos.

Quer uma forma ainda mais simples de ter uma varanda vermelha exclusiva, independentemente da configuração e função do local? Monte um jardim vertical ou de inverno apenas com flores vermelhas, mesmo que sejam de diferentes tonalidades, e veja que efeito incrível elas darão ao espaço!

Próximas campanhas