Varanda Romântica

Varanda Romântica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaranda Romântica

Dos jardins e quintais que popularizaram a decoração externa de lares por décadas e mais décadas às varandas personalizadas e de vasto alcance do horizonte: uma significativa mudança na maneira de definir o conforto dentro dos limites do próprio lar. Vive em apartamento e está em busca de uma decoração original e relaxante para você e os seus convidados? Então que tal encontrar inspirações nas composições de uma varanda romântica?

A varanda romântica segue os afrescos tão particulares e característicos da decoração romântica, uma estilo que pede emprestado um tanto de condições decorativas do estilo provençal e outro tanto do que há de mais suave nas tendências do mercado. Assim, o lar se traduz em formas e cores que reforçam o prazer de estar em casa, desfrutando de paisagens que se tornam ainda mais apaixonantes. Inspire-se, com as dicas do Westwing, em compor o lar com a varanda romântica!

 Dicas para uma Varanda Romântica

A varanda romântica deve traduzir o conceito relaxante que tanto popularizou os edifícios, garantindo o bem-estar na composição que faz desse estilo algo único.

Por isso, idealize a sua varanda romântica com poltronas ou cadeiras estofadas e aplique as delicadas estampas florais. As varandas românticas, ainda mais quando acompanhadas de flores naturais, ficam sutilmente elegantes com essa mistura.

Adesivos de parede funcionam bem, caso as paredes permaneçam cobertas e distantes da umidade excessiva e da exposição prolongada ao sol. Ambientes amplos, inclusive, até permitem o uso de espreguiçadeiras acompanhadas de uma iluminação intimista – vale lembrar que uma vela ou outra nunca é demais para despertar sentimentos apaixonantes no – e pelo – cômodo.

Estilo Romântico na Decoração

Embora o foco seja a varanda romântica, não há como deixar de citar como o estilo romântico combinaria bem, também, com a parte interna do seu apartamento. Ainda mais levando-se em conta que as varandas costumam ter entradas e saídas para um dos ambientes mais sociais do lar, que é a sala.

Assim, ao idealizar a varanda romântica, convém explorar as possibilidades de compreender, ao menos, de que maneira a decoração romântica pode espalhar encantamentos múltiplos nos outros ambientes, igualmente.

O que significaria esse tipo de decoração, então? A princípio, a delicadeza, a sutil maneira de encher os olhos de admiração, e isso se traduz em estampas florais, nos tons leves, que inspiram relaxamento e nas mobílias com formas que levam a assinatura de tendências adoráveis e singelas, como a provençal ou mesmo a decoração vintage.

Brincar com tais elementos, seja na varanda romântica ou outros ambientes, é uma prazerosa atividade. Ampare-se nos caprichos retrô e vintage, e não vão faltar possibilidades para descobrir – e redescobrir – originalidade nas composições populares a quem se derrete em palpitações aceleradas com a decoração romântica.

Inspire-se nos produtos e dicas do Westwing, e confira conosco como remodelar por completo o lar a partir de uma varanda romântica plenamente funcional e completamente envolta em romantismo!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas