Varanda Gourmet Pequena

Varanda Gourmet Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaranda Gourmet Pequena

A varanda gourmet recentemente ganhou atenção das construtoras, sendo opção de vários novos lançamentos. Porém, muitas vezes o espaço dedicado ao ambiente é reduzido. Para criar uma varanda gourmet, seja em ambientes pensados para a função, mas que muito pequenos ou até para varandas que não foram pensadas com esse propósito, existe saída para todos os casos. Em uma varanda gourmet pequena ou grande, o que importa é poder aproveitar uma refeição gostosa com os amigos e familiares.

Confira nesta página do Westwing as dicas para aproveitar todo espaço disponível na decoração da varanda gourmet pequena, criando o ambiente ideal para aproveitar as horas de lazer, com ideais de móveis práticos e funcionais, assim como formas de adaptar o ambiente, seja ele preparado para a função gourmet ou não. A decoração de varanda gourmet pequena pode ser feita com os móveis necessários para sua rotina, destacamos alguns para você se inspirar!

Adaptando a Varanda Gourmet Pequena

Para uma varanda gourmet pequena, projetada ou não com esse propósito, existem algumas opções para montar o espaço sem deixá-lo muito cheio. Comece pela bancada: se ainda não estiver colocado uma, é ideal que seja opção apenas para varandas grandes. Meça o espaço que a bancada ocuparia, se não for praticável, não tem problema, você pode substituí-la usando um carrinho lateral para ajudar no corte da carne, por exemplo.

Varanda_Gourmet_Pequena

Assim como para ambientes espaçosos, os móveis devem ser compatíveis e ajustados ao tamanho da varanda gourmet pequena. Para ambientes menores, escolha peças menores. No caso da mesa para varanda gourmet pequena, prefira uma quadrada pequena, que caiba quatro pessoas. Este tamanho é ideal para refeições com a família, mas no caso de ter mais convidados, é possível deixar algumas banquetas disponíveis, pois não ocupam muito espaço. Se colocar uma mesa na varanda gourmet pequena for atrapalhar a passagem, escolha modelos de mesas e cadeiras dobráveis, que podem ser colocadas no local quando for servir uma refeição e encostada no canto para a rotina do dia a dia.

A refeição também pode ser adaptada à varanda gourmet pequena, assim como ao número de convidados. Se mesmo tendo uma mesa, o espaço não for suficiente para acomodar todos os convidados, é possível criar um cardápio com receitas mais fáceis para se comer em pé. O churrasco no espeto é a opção mais brasileira e irá agradar a todos.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Conseguiu renovar as inspirações para complementar à decoração da sua varanda gourmet pequena? Aqui no Westwing nossa missão primordial é justamente inspirar nossos clientes para que eles possam renovar o décor de seus espaços com muito estilo, bom gosto e sofisticação. Além deste conteúdo que você acabou de conferir, nós também disponibilizamos diariamente campanhas repletas de produtos da mais alta qualidade e dos mais diversos estilos. Cadastre-se agora conosco e passe a conferir todos os dias as nossas sugestões de artigos, peças e móveis que vão embelezar ainda mais a sua decoração. Inspire-se com a gente e transforme a sua composição!

Próximas campanhas