Varanda Azul

Varanda Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaranda Azul

Cada vez mais as varandas são os ambientes mais relaxantes e tranquilos da casa. Separadas para ter um belo jardim, uma mesa para almoços em família e um área gourmet para cozinhar, nada melhor do que colorir as paredes e objetos do ambiente com calmaria e modernidade. Se você precisa repaginar a sua, o azul é uma cor serena e com muita personalidade. Confira as nossas dicas para criar a sua decoração de varanda azul.

Ter a sua varanda azul é mais simples do que você imagina. Com algumas mudanças simples e detalhes em alguns objetos decorativos, sua varanda nunca mais será a mesma. O Westwing sabe como ter um ambiente bem decorado e tranquilo é importante para você e a sua família. Por isso, separamos inspirações para você criar a sua varanda azul. Confira as nossas dicas e tenha um ambiente leve e harmonioso com simplicidade.

Uma Varanda Azul para Relaxar

O azul é a cor da calmaria e também da sofisticação. Por isso, nada mais indicado do que ter uma varanda azul para que os seus convidados sintam-se a vontade. Com apenas algumas mudanças simples, é possível criar uma decoração de varanda azul impecável e bem equilibrada. Vasos, paredes, pastilhas coloridas, utensílios para servir e também nos estofados dos móveis. Tudo merecerá um toque azulado para criar um ambiente leve, sereno e propício para o seu jardim, almoços em família ou relaxar nos finais de semana. Confira as nossas ideias para você criar a sua varanda azul com modernidade!

Decoração de Varandas Azuis para Inspirar

Para criar a sua decoração de varanda azul, bastam alguns elementos bem equilibrados. Uma dica simples é pintar todas as paredes da varanda com a sua tonalidade preferida de azul. A varanda azul turquesa é ideal para ambientes aconchegantes e alegres. O tom transmite um ar de casa de campo, agregando aconchego para a decoração. Em uma varanda azul com jardins e flores, será a garantia certa de ter um refúgio para relaxar, descansar e reunir os amigos de forma contagiante. Para os mais modernos, a varanda azul marinho transmitirá seriedade e elegância com uma pitada de verão e casas de praia, por ser uma tonalidade navy. Para uma atmosfera mais serena, a varanda azul bebê  ou varanda azul e branca, é para quem busca leveza e simplicidade, mas sem abrir mão de um toque de cor. Com apenas as paredes coloridas na tonalidade desejada, a sua varanda azul ficará renovada. Combine elementos de fibras naturais, mesas de alumínio, vidro ou madeira. Tudo ornará perfeitamente com as paredes azuladas.

Se você busca uma alternativa mais simples, a varanda azul pode ser montada a partir de peças azuladas como almofadas, futons, decks de madeira coloridos, tapetes e estofados azuis. Banquetas e espreguiçadeiras no estilo navy, estampas florais, vasos coloridos e quadros emoldurados em tom azul, colaboram para reforçar a calmaria do local. Algumas ideias simples e que trarão sensação de conforto e relaxamento que todos nós procuramos no final de um dia de trabalho e aos finais de semana. Ter uma varanda azul é a garantia de um cantinho relaxante e dedicado para você, a família e os amigos curtirem o seu lar com conforto e bem a vontade. Não perca tempo e decore já a sua varanda!

Próximas campanhas