Varal Retrátil

Varal Retrátil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaral Retrátil

O varal retrátil é uma peça que ajuda na organização da lavanderia, pois qualquer centímetro de espaço economizado neste cômodo faz muita diferença na hora de uso do ambiente, principalmente quando precisa deixar as roupas estendidas. Um varal retrátil tem como principal vantagem a facilidade de se estender pelo recinto quando estiver em uso e a possibilidade de se retrair quando não está sendo utilizado.

Além da área de serviço, a peça pode ser instalada em outros ambientes, como quintal, varanda e na parte externa da janela. Fora o modelo sanfonado, bastante comercializado em lojas especializadas em casa, construção e decoração, há o modelo de corda única e os o com demais cordões. Precisa de informações sobre o uso do acessório para organizar, compor e complementar a sua lavanderia? Nesta página do Westwing falamos um pouco mais sobre os benefícios do varal retrátil. Confira!

Os tipos de Varal Retrátil

Varal Retrátil clássico: Nesta versão, enquanto uma parte do varal é instalada em uma parede, sua outra ponta, a que contém os os cordões do acessório, pode se estender assim que puxada e presa na outra parede. Com a opção é possível estender várias partes de roupa, pois ela conta com bastante área para uso disponível.

Varal Retrátil único: O modelo conta com suportes redondos para colocação na parede. Enquanto um dos lados é fixado em uma parede, o cordão único para estender roupa traz a outra ponta do acessório. Essa parte é colocada na parede do outro lado ou na do mesmo sentido. O varal retrátil único pode ser usado no processo de secagem de peças da mesma categoria, como é o caso das roupas íntimas.

Varal Retrátil sanfonado: Essa opção é feita em materiais como aço inox, plástico e ferro. Quando está em uso forma um visual sanfonado com a ligação dos suportes disponíveis. Pode ser instalada em diferentes espaços como lavanderia, quintal e até em um pedaço da varanda ou na frente da janela.

Tirou suas dúvidas sobre os tipos de varal retrátil? Agora escolha a que melhor se adequa a sua decoração, estilo e finalidade e pronto! Complemente a sua composição com funcionalidade!

Próximas campanhas