Varal Moderno

Varal Moderno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaral Moderno

Secar as roupas é um processo natural e que não deveria exigir esforço nenhum. Mas, muitas vezes, por não termos o aparato necessário, ficamos com uma dor de cabeça desnecessária e passamos a odiar uma atividade que deveria ser muito simples. E falta de espaço em casa ou no apartamento não é mais desculpa. O varal moderno produzido hoje em dia cabe tanto em apartamentos menores como em casas grandes e espaçosas.

A facilidade de adaptação para espaços diferentes e o manuseio coordenado fazem dos varais modernos opções práticas para lavar a roupa a qualquer hora do dia, faça suja ou faça sol, se adaptando às necessidades e condições diárias de cada pessoa. Vale ressaltar que o varal moderno é uma alternativa menos ofensiva às paredes e a instalação pode ser feita rapidamente. Visando o conforto do seu lar, o Westwing te leva agora a conhecer as vantagens do varal moderno!

Varal Moderno: Estrutura Resistente e Versátil

O varal moderno é uma estrutura formada por varetas de alumínio que substituem as cordas tradicionais e cada uma delas tem um mecanismo individual para ser baixada e levantada. Isso dispensa que toda a estrutura do varal moderno seja movimentada quando se quer pendurar pouca roupa e, sim, apenas a quantidade de tubos necessária para a sua quantidade de roupa. A rede de fios do varal moderno suporta roupas largas e pesadas, desde lençóis e toalhas de praia até cobertores e edredons.

A indústria de varais está pensando em soluções cada vez mais práticas para facilitar a vida de quem mora em apartamentos pequenos, grandes, casas pequenas e mesmo grandes com quintais, mas que querem deixar como alternativa um varal moderno e interno em caso de más condições climáticas. Nos apartamentos, por exemplo, se a área de serviço não pega sol ou se não tem espaço para pendurar peças longas, como roupas de cama e toalhas, a boa notícia é que o varal moderno se adapta em qualquer ambiente. Ou ainda, se der aquela chuva ininterrupta por dias, as roupas podem secar tranquilamente dentro de casa.

Instalação e Comodidade

O varal moderno precisa ser instalado na parede e no teto. A única exigência é um local onde haja paredes laterais para a fixação dos anéis usados para movimentar cada vareta e o teto para fixar a parte metálica que o sustenta. Para manuseá-lo, é preciso usar a haste para baixar e subir os fios de alumínio. E a altura das “cordas” pode ser regulada de acordo com a altura da pessoa, em qualquer ponto, onde passar a corrente de vento ou onde a luz chegar. Ainda existe a possibilidade de instalar varais retráteis. Esses, quando não estão em uso, podem ser fechados e ocupar poucos centímetros de espessura com relação à parede.

Com o varal moderno, as roupas podem ser penduradas a qualquer hora do dia sem se preocupar em deixá-la passar a madrugada exposta. A resistência a roupas pesadas é um grande diferencial, além da capacidade de ter a altura controla para cada “corda” de alumínio. O Westwing sabe que praticidade e comodidade são qualidades muito procuradas atualmente por pessoas antenadas e que não dispõem de tempo de sobra e, por isso, trabalha com produtos de qualidade desenvolvidos por profissionais especializados, como o varal moderno. Inspire-se conosco!

Próximas campanhas