Varal com Manivela

Varal com Manivela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaral com Manivela

Indispensável em uma casa, o varal abriga roupas, acessórios, edredons e mantas depois da lavagem e pode ser instalado tanto em um quintal quanto em uma área de serviço, especialmente no caso de apartamentos, que necessitam dos varais de teto ou de chão para otimizar o processo de secagem das roupas e facilitar o dia a dia. Se você precisa de um varal de teto, o varal com manivela é uma alternativa prática e muito eficiente na hora de subir ou descer essa peça.

Ideal para facilitar a sua rotina, o varal com manivela dispensa a necessidade de puxar as cordas para prendê-las em um gancho quando o varal for erguido ou, então, soltá-las quando for a hora de baixá-lo. Com o Westwing você conhece as vantagens e recomendações do varal com manivela e aprende a desfrutar de toda a sua funcionalidade!

Vantagens do Varal com Manivela

Pendurar as suas roupas em um varal de teto nunca foi tão fácil. Com um varal com manivela você fará pouca força para levantar ou abaixar essa peça, pois a manivela permite que as cordas deslizem de forma mais suave, além de acionar o seu travamento, quando necessário. Confeccionado geralmente de alumínio, com detalhes em plástico, o varal com manivela pode ser adquirido pronto, em formato de kit, ou confeccionado de acordo com as medidas desejadas por você. Em uma área de serviço, essa peça “clean” traz mais beleza ao espaço e ainda complementa a funcionalidade que esse ambiente precisa ter.

Características do Varal com Manivela

Com pintura eletrostática branca, o varal com manivela possui alta resistência e dura por muitos anos, precisando apenas de alguns cuidados básicos na limpeza para se manter como novo! Solução para espaços reduzidos, especialmente em apartamentos, o varal com manivela permite que você posicione essa peça na altura desejada com um mínimo de esforço, movimentando uma vareta por vez de forma segura. Além de ser discreto e combinar bem com diversos estilos de decoração, o varal com manivela tem a vantagem de suportar uma carga considerável de roupas sem entortar e nem deformar.

Instalando um Varal de Teto

A instalação do varal com manivela é muito simples e, com uma ajuda, você mesmo pode executá-la, caso tenha adquirido um modelo já pronto. Entretanto, se preferir, é possível contratar algumas empresas que fazem esse serviço, deixando a sua área de serviço pronta para receber suas roupas após a lavagem. Quando posicionado rente ao teto, o varal com manivela passa totalmente despercebido no ambiente e permite que você coloque diversos itens no cômodo. Essa peça curinga, que chegou para trazer benefícios ao seu dia a dia, é funcional, versátil e ainda não ocupa espaço! Perfeita, não acha?

Criado para minimizar esforços e trazer mais praticidade à rotina doméstica, o varal com manivela é um item que precisa fazer parte da sua casa, especialmente se você morar em um apartamento ou tiver uma área de serviço pequena. Experimente todos os benefícios dessa peça e veja como o ato de lavar e secar roupas ficará muito mais prazeroso!

Próximas campanhas