Trocador

Trocador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTrocador

Artigo criado para facilitar o momento da troca de fraldas e levar conforto para mamães e papais que não precisam se curvar ou abaixar demais na hora de higienizar a criança. O trocador é uma peça que oferece segurança, comodidade e bem-estar para o bebê e pais durante a troca de fraldas. Disponível no mercado em diferentes formatos, modelos e designs, o item pode ser encontrado como encaixe para as grades do berço, na versão que conta com banheira para o banho ou mobília própria para a decoração do quarto infantil.

Quer saber mais sobre o item para não errar na escolha da peça que irá proteger o seu filho com toda a segurança e ao mesmo tempo decorar na medida certa o cantinho da criança? Então navegue com a gente! Aqui você poderá saber mais sobre cada detalhe do trocador e adotar o tipo ideal para o seu conforto e o do bebê!

O trocador e suas versões

 Há diversas opções de trocadores no mercado, todas desenvolvidas para levar conforto a pais e filhos na hora da mudança de fralda. Os artigos são ideais para oferecerem segurança às crianças no momento da troca e beneficiar mães e pais que não precisam se abaixar, procurar um apoio adequado para essa higienização ou se preocupar com a sujeira que a desordem e bagunça que a troca de fralda possa causar no espaço.

Nas bases das grades do berço: para instalar o trocador nesse pedaço do berço, basta investir em um modelo feito em bandeja com encaixe.

Trocador no berço portátil: a opção é mais uma alternativa para a disposição de um trocador no quarto do bebê. Além de dar lugar certo ao processo de troca de fraldas da criança, o trocador colocado no berço portátil é ideal para ser levado a qualquer lugar junto ao móvel.

Trocador com cômoda: modelo bastante utilizado nas decorações de quartos infantis, o trocador com cômoda une o útil ao agradável, pois além de apresentar o campo certo para a troca de fraldas do bebê, traz consigo todas as gavetas, portas e compartimentos para o armazenamento de roupa da criança. Conta ainda com barreiras no campo do trocador para proteger a criança e evitar futura queda.

Trocador com banheira para banho: Além de trazer uma bacia para o banho diário da criança, este modelo de trocador apresenta a base para a troca de fraldas. É um modelo prático, útil e dois em um. Ótimo investimento para complementar os espaços utilizados pelas crianças.

Artigos para transformar em trocador

Uma mesa antiga, uma cômoda que vem de gerações a gerações e até uma cesta grande, para organização, são ideias de itens válidos para se transformar em um trocador. Em qualquer um desses casos, é preciso investir na almofada para trocador. Como artigo, será oferecido o tradicional conforto, maciez e tranquilidade do item as crianças durante a mudança de fraldas.

Dicas para organizar o trocador

Troca-fralda, pote para algodão e caixa de lenço umedecido estão entre os itens essenciais para mudança de fraldas das crianças. Investir em uma bandeja indicada para a acomodação e disposição de todos esses itens de higiene e muito mais é algo aconselhável, especialmente para facilitar o momento de limpeza da criança. Pomada para assaduras, papel-toalha e fralda de pano também são indicados para se ter na bandeja do trocador. A completa montagem do trocador torna o momento de higienização das crianças muito mais organizado, otimizado e simples.

Próximas campanhas