Travesseiro Hipoalergênico

Travesseiro Hipoalergênico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTravesseiro Hipoalergênico

Descansar e recarregar as energias para o dia seguinte é fundamental para o corpo. Assim, ter uma boa noite de sono se torna uma parte da rotina que delimita como será o dia seguinte. Se você preza pelo descanso e quer se sentir bem, já pensou em investir em um travesseiro hipoalergênico? O produto poderá auxiliar a pessoas que passam por problemas respiratórios e ainda sofrem com a poluição do cotidiano e com ácaros acumulados.

Para escolher o travesseiro hipoalergênico, é necessário levar em consideração fatores como altura, material de que é feito, a posição em que você dorme, além de características de seu biótipo, como peso e idade. Afinal, além do travesseiro hipoalergênico funcionar principalmente para as vias respiratórias, ele precisa ser confortável para proporcionar uma boa noite de sono. Para ajudar a entender esta diversidade de modelos, o Westwing separou informações para que você escolher com primor!

O que é Travesseiro Hipoalergênico?

O travesseiro hipoalergênico faz parte da gama de produtos que recebem tratamentos para inibir a proliferação de ácaros, fungos, bactérias e que previnem problemas alérgicos e respiratórios. Os produtos como mantas, capa para travesseiro antialérgica e travesseiro hipoalergênico recebe uma certificação que garante a existência destes tratamentos na produção dos itens.

Nomalmente, o travesseiro hipoalergênico é preenchido com poliéster de alta maciez. Entre as opções disponíveis, o travesseiro hipoalergênico funciona bem porque, diferente de outros tipos, possui uma vida útil maior. Com ele, você poderá dormir tranquilo por alguns anos sabendo que o acúmulo de ácaros é mais baixo. Ter um sono mais saudável é fundamental tanto para não desencadear alergias, quanto para não obstruir vias nasais, evitando possíveis roncos durante a noite.

Qual é a Posição do seu Sono?

Você dorme de costas, de lado ou com a barriga para cima? Seja qual for a posição, existe um travesseiro hipoalergênico específico para suprir as necessidades de seu corpo. Para oferecer o relaxamento necessário, há adaptações em relação ao tamanho, forma, material do enchimento e o peso do travesseiro hipoalergênico.

Travesseiro Hipoalergênico para Bebês

O travesseiro ideal para o bebê é aquele que o deixará seguro de inconveniências como as ácaros e bactérias e que auxiliará na formação da moleira. Pensando nisso, que tal optar optar por um travesseiro hipoalergênico e anatômico para os pequenos? Além das mesmas funções que garantem a segurança dos adultos, o travesseiro antialérgico e anatômico para bebês faz com que o pequeno não vire na cama, possibilitando muito mais segurança e ainda possui um formato divertido e colorido. Após o crescimento da criança, você poderá usá-lo como item decorativo do quarto infantil e coloca-lo próximo aos bichinhos de pelúcia.

Agora que você já sabe tudo sobre o travesseiro hipoalergênico, que tal proteger o sono de sua família com um item duradouro, de excelente qualidade e conforto indiscutível? Escolha o que melhor se adapta ao tamanho dos moradores tanto em peso como altura e leve em consideração também a posição de sono de cada uma das pessoas. 

Próximas campanhas