Travesseiro Gestante

Travesseiro Gestante

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTravesseiro Gestante

A chegada do bebê é um momento fascinante. E para que essa espera seja mais confortável para a futura mamãe, o travesseiro gestante é uma boa opção, pois facilita as noites de sono. Como o item é mais comprido que o convencional – como se fosse um minhocão que envolve todo o corpo -, é possível se acomodar melhor, principalmente a barriga, da melhor forma e garantir a segurança do bebê.

Descubra com as informações que nós do Westwing trouxemos um jeito fácil e prático de proporcionar ainda mais conforto para as mulheres que estão à espera do mais novo herdeiro ou herdeira. Com o travesseiro gestante, o momento do descanso da futura mamãe será ainda melhor. Confira nossas coleções especiais e comece agora a planejar a decoração para quarto de bebê, com móveis, artigos decorativos delicados e tudo com descontos especiais de até 70%. Aproveite!

Escolhendo o Travesseiro Gestante

O travesseiro gestante é um acessório fundamental ara a gestante, principalmente quando a barriga já está bem crescida. Ele dá mais estabilidade ao deitar e depois do bebê nascer ainda pode auxiliar na amamentação. Por isso, vale pensar em mais de um travesseiro gestante – um para o quarto do casal e outro para o quarto de bebê.

A vantagem de optar pelo travesseiro gestante é a facilidade em moldá-lo de acordo com a preferência da grávida. Para facilitar na sua acomodação, é possível escolher entre alguns modelos.

  • Travesseiro gestante minhocão: é o modelo mais popular. É um travesseiro comprido que também é muito usado para confortar a cama das crianças e adultos.
  • Travesseiro gestante snoogle: este travesseiro conforta tanto a coluna como a barriga, pois envolve a grávida por inteiro. Esse modelo ajuda principalmente nas noites de sono.
  • Travesseiro gestante be mammy: este é o modelo mais indicado para continuar usando após o nascimento do bebê. Seu formato ajuda no momento da amamentação, fazendo esta hora mais tranquila para mãe e bebê.

São modelos que certamente facilitam a acomodação da barriga, quando deitada, e da coluna, ao deitar e sentar. O travesseiro gestante deve ser comprado já no quarto mês de gestação – assim, a mulher já vai de acostumando com o travesseiro e ela tem o conforto ideal desde o começo da gravidez. Uma dica é pensar em produtos antibacterianos e antialérgicos.

Conforto e Beleza nos Detalhes

Como um travesseiro gestante já deve ser pensado para ficar no cantinho do novo membro da família é importante ir além do conforto da mãe e pensar em cores e estampas que harmonizem com a decoração para quarto de bebê. Este é um detalhe delicado e muito sutil, mas que pode fazer toda a diferença nos resultados.

Por ser utilizado no momento da amamentação, o recomendável é optar por cores neutras e pouco chamativas – esta escolha vai fazer com que o bebê se mantenha concentrado ao se alimentar, deixando este momento muito mais calmo e confortável. Para facilitar sua utilização, deixe na poltrona de amamentação, que ajuda a encontrá-lo sempre que preciso.  Vale pensar em modelos menores que podem ser facilmente transportados para outros cômodos da casa – e até mesmo em passeios. Desta forma, a amamentação será sempre um momento tranquilo para toda a família.

Próximas campanhas