Travesseiro Extra Firme

Travesseiro Extra Firme

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTravesseiro Extra Firme

Em um mundo tão tecnológico, é interessante pensar que um dos produtos mais desejados, durante o dia, não dispõe de nenhum chip ou fio acoplado em sua estrutura para nos trazer satisfação plena: o travesseiro. É ele quem aguarda pelos seus anseios cotidianos de repouso e promete cumprir cada um deles à medida que a cabeça se afunda em seu material macio. Para quem leva o conforto a sério, o travesseiro extra firme é uma ótima aquisição.

Se antes o repouso vinha onde estivéssemos, hoje em dia temos um travesseiro extra firme que, além de acomodar o corpo de maneira segura e cômoda, se adapta às necessidades. Rígido, mas maleável, esse travesseiro é feito para quem busca personalizar ainda mais o repouso. Feito para quem sabe o que quer – mesmo quando o corpo se desliga da rotina ao redor. Inspire-se em boas noites de sono com o travesseiro extra firme!

Escolhendo o Travesseiro Ideal

O travesseiro extra firme veio a partir da necessidade de algumas pessoas em encontrar o produto ideal para compensar o peso da cabeça, de maneira que ela fique alinhada com a coluna cervical. Isso permite um fluxo contínuo de sangue pelo corpo, durante o sono, facilitando o merecido repouso cotidiano.

No entanto, essa não é uma tarefa exclusiva do travesseiro extra firme. Para escolher o travesseiro ideal, você precisa compreender o que procura em um travesseiro, como veremos a partir dos modelos a seguir:

  • Espuma: por ser compacto demais, seu formato não cede com facilidade ao peso da cabeça;
  • Flocos de espuma: mais macio e adequado para quem gosta de travesseiros finos;
  • Viscoelástico: muito utilizado na prevenção de dores musculares;
  • Travesseiro penas de ganso: macios e leves, ajustam-se ao formato da cabeça com mais facilidade, embora não seja recomendado para pessoas que dormem de lado, diferentemente do travesseiro extra firme;
  • Travesseiro extra firme: apropriado para quem dorme de lado, pois preenche a curvatura dos ombros e dá um apoio melhor à cabeça;
  • Fibra e microfibra: maleável e versátil, embora deve ser tratado com cuidado por quem possui alergias, já que se trata de um material sintético. Neste caso, é válido procurar por um travesseiro antialérgico.

Para as suas necessidades, existe um tipo de travesseiro. Mas, com o foco no travesseiro extra firme, veremos, a seguir, algumas das suas vantagens mais evidentes.

As Vantagens do Travesseiro Extra Firme

Como dito anteriormente, o travesseiro extra firme é preferência de muita gente com predileção pelos cochilos de lado. Isso se fortalece na ideia de que o seu formato e espessura tendem a garantir um melhor acomodamento do corpo, que é preenchido com vigor pelo travesseiro extra firme.

Esse tipo de travesseiro é ideal para quem prefere travesseiros altos e busca moldá-lo ao seu gosto, durante o sono. Não é à toa que é um dos modelos mais populares, hoje em dia.

Inspire-se nas dicas do Westwing e se convença – após deliciosos testes em diferentes tipos de travesseiro – de que o travesseiro extra firme pode ser o parceiro ideal de excelentes noites de sono!

Próximas campanhas