Travesseiro de Viagem

Travesseiro de Viagem

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTravesseiro de Viagem

Ao viajar de carro, de avião ou trem, você quer ter certeza de que o seu trajeto vai ser o mais confortável quanto possível, não é mesmo? Travesseiros de viagens são projetados para serem fáceis de transportar e fornecer conforto, mesmo enquanto descansamos em espaços apertados ou em posições de dormir incomuns. Esse tipo de produto também ajuda a melhorar a postura e contribui para um sono de qualidade durante a viagem.

Nada como viajar com tranquilidade e conforto. Quando passamos muitas horas em viagem, é importante atentarmos para nossa postura. Travesseiros de viagem oferecem o apoio ideal para a cabeça e pescoço, além de auxiliar no alinhamento da coluna. O Westwing traz dicas e informações, além de esclarecer as diferenças entre os diversos tipos de travesseiros de viagem para você poder escolher o produto ideal para suas necessidades.

Design do Travesseiro de Viagem

A almofada, apesar de oferecer conforto, não possui as características ideais para a manutenção de uma postura adequada durante uma viagem. O travesseiro tampouco oferece as qualidades de formatos ideais para esse uso. Além disso, ele é mais difícil de transportar, já que ocupa mais espaço na bagagem. Travesseiros de viagem são ideais para uso durante deslocamentos pois possuem aspectos de design concebidos justamente para esse fim e são um ótimo investimento para saúde e qualidade de vida.

O formato do travesseiro de viagem é muito importante. Ele precisa ser adequado para apoiar o pescoço, alinhar a cabeça e coluna, bem como manter a musculatura relaxada durante o sono enquanto estamos sentados. Confira as características dos principais tipos de travesseiro de viagem e escolha o tipo ideal para o seu caso.

Tipos mais comuns de travesseiros de viagem

Travesseiro de viagem tipo U: Travesseiros de viagem tipo U foram projetados para serem posicionados ao redor do pescoço de modo a envolvê-lo. Eles são excelentes para propiciar uma postura correta enquanto estamos sentados.

Travesseiro de viagem tipo J: O travesseiro de viagem tipo J é uma invenção britânica projetada por um comissário de bordo. A cauda do “J” no travesseiro envolve o pescoço de forma muito parecida com o tipo “U”. No entanto, esse tipo de travesseiro também fornece suporte para o queixo, amortecimento para o lado e para a parte de trás da cabeça.

Travesseiro de viagem cilíndrico: A forma em cilindro desse tipo de travesseiro de viagem permite que ele possa ser utilizado para suportar o pescoço ou costas. Eles também podem ser usados em outras posições, tal como sentado ou deitado.

Travesseiro de viagem colar: O travesseiro de viagem colar é utilizado ao redor do pescoço. Geralmente há uma correia para prender os lados da gola do travesseiro. Eles são excelentes para apoiar o pescoço do viajante em situações em que ele está sentado e não pode se inclinar para o lado, como no assento de um avião.

Travesseiros TravelRest: Esse produto patenteado assemelha-se a uma vírgula alongada. A extremidade curva da travesseiro passa sobre a parte de trás do assento e o resto do travesseiro passa sobre o peito do viajante. Isso permite que o viajante descanse suas cabeça e pescoço no travesseiro.

 

Próximas campanhas