Travessa Vermelha

Travessa Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTravessa Vermelha

Quem tem paixão pela culinária e gosta de cozinhar para receber amigos e familiares com sabores e aromas capazes de despertar o apetite, sabe que a apresentação do prato pode ser quase tão importante quanto a receita na hora de conquistar os olhares e paladares dos convidados. Não é por acaso que os utensílios coloridos para cozinha estão em alta e o mesmo vale para a hora de servir. Com a travessa vermelha, as receitas que você preparou com carinho serão valorizadas na hora da apresentação! 

Travessas de diferentes tamanhos são essenciais para servir com charme, elegância e sofisticação as mais diversas receitas. A travessa vermelha é uma ótima opção para fugir da mesmice na hora de servir e surpreender os convidados com pratos saborosos e bem apresentados. Encante-se pelo charme das travessas vermelhas com as dicas que o Westwing preparou para você! 

Momentos Especiais

As travessas para servir são um utensílio básico e indispensável na rotina de qualquer residência. Afinal, quem não gosta de ver a mesa bonita e bem organizada mesmo nas refeições cotidianas?

A travessa vermelha é uma aliada versátil na hora de servir e representa uma releitura moderna e original deste utensílio tão usado no cotidiano para servir os alimentos na mesa. Por isso, vale a pena apostar em travessas vermelhas de diferentes tamanhos para servir com charme e sofisticação diferentes tipos de receita.

Tipos de Travessa Vermelha

A versatilidade da travessa vermelha não se deve apenas ao fato de que ela pode ser usada para servir os mais diferentes tipos de receita com muito charme e elegância. A travessa vermelha pode ser encontrada em diferentes tipos de material que causam efeitos diversos na hora de decorar a mesa.

A travessa de porcelana vermelha, por exemplo, é sinônimo de sofisticação. Combinando a beleza clássica e atemporal da porcelana com a cor marcante, a travessa de porcelana é delicada e encanta pelo charme das linhas retas e curvilíneas bem marcadas. Além do modelo de travessa vermelha sólida, há também opções originais de travessas vermelhas pintadas com estampas requintadas. 

Já quem vive em busca de produtos que tornam o dia-a-dia na cozinha mais prático e agradável vai gostar da travessa de cerâmica vermelha, que pode ir do forno à mesa. Além de tornar o momento de servir mais charmoso, a travessa vermelha de cerâmica poupa o tempo na hora da limpeza e é capaz de valorizar qualquer receita!

Charme Instantâneo

Com muita presença, a travessa vermelha dá um toque de cor na mesa e desperta o paladar ao apresentar os pratos com charme e elegância. Tendo um elemento central tão cheio de personalidade, a tarefa de decorar a mesa com sofisticação torna-se muito mais fácil!

A travessa vermelha combina com louças brancas, pretas ou estampadas em cores harmônicas. Para quem gosta de peças mais discretas, a travessa vermelha escura ou bordô é uma opção para fugir do óbvio e compor uma mesa mais sóbria.

Já a travessa vermelha em tons fortes não passa despercebida e é a escolha certa para quem busca um utensílio capaz de dar um charme instantâneo à decoração da mesa!  

Próximas campanhas