Travessa de Prata

Travessa de Prata

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTravessa de Prata

Não é de hoje a predileção das pessoas em adornar ou complementar a decoração do lar com peças metálicas que evidenciem mais brilho e sofisticação aos ambientes. É recente, no entanto, a facilidade com que tais tonalidades podem se misturar aos elementos dos seus cômodos, apostando em um estilo muito mais harmônico e homogêneo. Das grandes reformas aos pequenos projetos, é possível criar e recriar nos menores detalhes, como com uma travessa de prata, por exemplo.

A travessa de prata tem uma versatilidade inerente à sua essência. Afinal de contas, ela pode ser usada como elemento de decoração, posta sobre a sua mesa de centro ou aparador ou mesmo na cozinha, ou para servir o café e petiscos às visitas ou manter utensílios bem abrigados – além do forte apelo visual da peça. Inspire-se com o Westwing a revisitar as múltiplas possibilidades decorativas com uma travessa de prata!

O Uso da Prata na Decoração

A prata pode vir embargada na sofisticação pontual, na qual o famoso metal é pincelado, aqui e ali, para criar detalhes luxuosos, ou de maneira mais exuberante, sendo a matéria-prima de móveis e outras peças que compõem o seu lar. A própria travessa de prata pode ser usada tanto discretamente quanto de maneira mais exibicionista – em ambos os casos, com bastante sofisticação.

A grande conveniência da travessa de prata – e do material que a reveste – está na facilidade com que ela tem para se mesclar em estilos e tonalidades. Do clássico ao moderno, desfilando por entre as minúcias despojadas e os detalhes rígidos da harmonia milimétrica, a prata dispõe de estilo adaptável a cada um deles, criando uma sensação relaxante e elegante no cômodo onde ela estiver posicionada.

A bandeja de prata e a travessa de prata são elementos comuns a quem investe na prataria como parte de um xodó decorativo charmoso e luxuoso. Sua superfície polida inspira um contínuo desejo em combinar os elementos com as suas travessas, que ganham espaço nas salas, quarto e na cozinha, entre outros ambientes.

Com elas – tanto a bandeja quanto a travessa de prata – você potencializa a arte de servir seus convidados, conquista um brilhante coadjuvante decorativo, caso prefira utilizar a travessa de prata para adornar ambientes. Em diferentes tamanhos, formatos e detalhes, a composição dos cômodos ganha um aliado de peso para inspirar elogios dos seus convidados e deixar cada canto do lar ainda mais aconchegante para você.

Dicas de Como Limpar a Travessa de Prata

Alguns cuidados devem ser tomados para manter o brilho e qualidade funcional da sua travessa de prate, entre eles:

  • Utilize uma barra de sabão de coco, com as lascas dele raspadas e postas em um recipiente com meio litro de água quente;
  • Essa pasta pode ser utilizada quando aplicada com suavidade sobre a superfície da travessa de prata, com o auxílio de uma esponja macia;
  • Por fim, enxágue e seque a travessa de prata.

Inspire-se conosco para dar mais brilho e sofisticação à decoração com a travessa de prata!

Próximas campanhas