Tocha para Jardim

Tocha para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTocha para Jardim

Luz abrasadora e agradável com um design elegante. A tocha para jardim não é apenas um prático objeto de decoração, mas é também um objeto decorativo bonito e original. Diferentemente das velas, as tochas para jardim conseguem iluminar toda a área externa da casa de maneira radiante, já que sua chama não se extingue facilmente. Assim, suas noites no jardim poderão ser aproveitadas de maneira mais intensa com uma iluminação bastante especial.

A tocha para jardim combina com qualquer estilo de decoração. Ela, além de te encantar, irá conquistar também seus convidados, que serão cativados pelo calor e pela cor da chama, criando uma atmosfera agradável. Que tal oferecer uma festa ou um jantar ao ar livre que tenha tochas para jardim para acalentar a noite? Confira as dicas do Westwing sobre tocha para jardim, um produto quente, brilhante e encantador!

Tocha para Jardim: Inove na Decoração

A tocha é um produto bastante apropriado para jardim e até terraços. Ela proporciona a todo o espaço um ambiente agradável e hospitaleiro, que nos convida a ficar horas aproveitando esse clima de aconchego. Outra característica fundamental da tocha para jardim é que ela não apaga com pequenos ventos, tornando-a ideal para a iluminação de ambientes externos.

Tocha metálica: As tochas para jardim metálicas funcionam de modo muito parecido com as lamparinas a óleo. Nela é colocada um óleo que o pavio absorve e faz com que a chama mantenha-se acesa.

 

Tocha de bambu: A tocha para jardim de bambu possui um reservatório de óleo e um pavio no topo. Basta acender este pavio que a chama queimará através dele, usando o óleo do reservatório com combustível. Tochas de bambu são bastante utilizadas em noites de verão e festas, já que o design é bastante tropical.

Tocha para Jardim e para Casamento

As tochas para jardim são as estrelas da iluminação de espaços externos e podem ser ótimas opções para a decoração de casamento. Elas proporcionam ao ambiente uma personalidade intensamente romântica, como toda cerimônia matrimonial pode e deve ser.

Tochas no Interior da Casa

Como as tochas têm quase sempre uma chama aberta, o uso desse objeto decorativo dentro de casa é quase impossível. Porém, se as chamas são suficientemente pequenas, como nas lâmpadas a óleo, a tocha pode ser colocada na sala de estar ou hall de entrada ou próximo às janelas.

Cuidados nas Instalação

Ao optar pela tocha para jardim para compor sua iluminação, alguns cuidados e precauções precisam ser adotados.

Óleo de parafina: a tocha para jardim, em sua maioria, funciona com esse tipo de óleo. Assegure-se de que não há vazamento desse líquido, pois, como se trata de uma substância inflamável, pode causar acidentes e incêndios.

Crianças: a tocha para jardim deve ser instalada de maneira que as crianças não tenham acesso a ela.

Animais e plantas: assim como acontece com as crianças, a tocha para jardim deve manter uma distância segura de animais e plantas. Os bichos de estimação podem se assustar com a chama e as plantas são inflamáveis, podendo pegar fogo caso entre em contato com a tocha.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas