Tinta para Vidro

Tinta para Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTinta para Vidro

Usados para refletir o estilo do lar, para delimitar espaços entre ambientes internos e externos ou mesmo para proteger o lar do excesso de vento ou luz solar que adentra nos cômodos da sua casa ou apartamento, o vidro é um material multiuso que consegue desfilar entre a necessidade e o arrojo em uma simples ideia diferente. Mas há como ir além na questão estilística e dar mais sofisticação a ele. Já ouviu falar em tinta para vidro?

Com a tinta para vidro, você traz mais cor ao produto, podendo aplicá-la nas suas janelas, mesas de centro, mesas de jantar ou onde quer que você tenha privilegiado o reflexo sofisticado de um espelho bem tratado. As vantagens e aplicações da tinta para vidro são múltiplas, se encerrando somente onde a sua disposição tiver alcançado o limite, por isso, o Westwing preparou este especial cheio de inspirações coloridas. Confira!

Como Pintar Vidro e Transformar a Decoração

Além de uma pitada artística na composição de ambientes com vidro, você pode utilizar a tinta para vidro de maneira ainda mais decorativa e artesanal, dando novas cores a potes, vasos e recipientes decorativos em geral que fazem parte do seu lar. É uma maneira muito inventiva de dar novas nuances aos ambientes, e de maneira muito simples e fácil de fazer por si só.

A tinta para vidro, quando utilizada, deve ser manejada com alguns cuidados, no entanto, para que você faça sempre obras-primas. Veja algumas dicas para quem deseja saber como pintar vidro:

  • Cheque a transparência da sua tinta para pintar vidro, isso pode ser fundamental para dar o toque desejado aos objetos;
  • Busque ver como as cores desejadas ficam, de fato, impressas sobre o vidro. Isso ajuda a escolher uma cartela de cores de tinta para vidro que você realmente se sinta bem;
  • Confira a durabilidades da sua tinta para vidro, para que permaneçam sobre as superfícies escolhidas por mais tempo;
  • Identifique se tanto a tinta para vidro quanto a área de transferência são de fácil aplicação.

O bom da tinta para vidro é que não é necessário um pincel específico para a sua personalização. Qualquer tipo é válido, dos redondos aos lisos e chatos, com pelos sintéticos ou naturais, mesmo. Assim, fica ainda mais fácil levar adiante o seu plano de utilizar a tinta para pintar vidro.

Aprenda a Utilizar a Tinta para Vidro

Crie o efeito desejado com praticidade e muita criatividade, com a tinta para vidro. Seguir as instruções do fabricante são essenciais para que você consiga o resultado de maneira mais simplificada e com o visual idealizado. De resto, a recomendação é que você aflore as ideias em busca de novidades decorativas a partir da tinta para pintar vidro.

De jarras a vasos e janelas, não faltam superfícies para você explorar suas coloridas qualidades artesanais com a tinta para vidro. Inspire-se com as dicas do Westwing e encontre um novo horizonte decorativo a partir da sua perícia artística!

Próximas campanhas