Terraço Pequeno

Terraço Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTerraço Pequeno

Ter um espaço aberto, uma área para relaxar, curtir a família e amigos ou até mesmo para trabalhar em casa com conforto é como ter um refúgio para aproveitar cada momento da vida com qualidade. A sua varada ou terraço pequeno poderá ser transformada em um ambiente aconchegante para curtir os dias especiais e rotineiros. Com algumas mudanças em detalhes e utilizando peças-chave, você conseguirá ter o cômodo dos sonhos, agradável e que proporcionará bem-estar.

O terraço pequeno é uma excelente oportunidade para receber quem você ama com mais espaço, capricho e elegância. Aproveite as dicas do Westwing, maior clube de compras com objetos deorativos incríveis selecionados pela curadoria refinada feita pela diretora de estilo Alexadra Tobler. Renove o seu lar, seguindo as nossas ideias para inspirar a transformar o terraço pequeno em uma área delicada, agradável e deliciosa para confraternizar todos os dias!

Varanda e Terraço: Refúgio na Cidade

Ter um espaço relaxante em meio a rotina corrida é fundamental para curtir e aproveitar para respirar um pouco de ar puro e relaxar. Para isso, não é preciso ter uma área grande e ampla. Que tal repaginar o seu terraço pequeno com algumas ideias e inspirações modernas? Você poderá ter um cantinho para cuidar e cultivar plantas, hortas verticais e hortaliças. Guardar objetos e pertences especiais ou montar uma área para estudar e trabalhar com conforto. Comece definindo como será a decoração do local. A escolha do material na decoração do terraço pequeno é o que determinará o estilo. Em um terraço pequeno rústico, use madeiras e texturas brutas naturais. Para modernizar, inox e vidro darão charme e sofisticação.

Decoração de Terraço Pequeno

Decoração de Terraço Pequeno

  • Estilo minimalista: combinação de peças com linhas simples e de cores neutras é a característica marcante da decoração de terraço pequeno com estilo minimalista. Escolha móveis funcionais e práticos com acabamento na cor branca. Principalmente pelo espaço ser pequeno, o estilo minimalista preza pelo uso de móveis essenciais, que reduzam ainda mais o espaço com peças meramente decorativas. As cores claras e neutras adotadas pelo estilo minimalista ajudam na decoração de terraço pequeno para fazer o ambiente parecer mais amplo.
  • Estilo folk: para criar a decoração de terraço pequeno em estilo folk, é característico usar variação de estampas. Misture peças em madeira com detalhes em couro, camurça, franja, crochê e flores. Os materiais usados no estilo folk são ideias para terraços com cobertura, para que as peças não sejam molhadas.
  • Estilo tropical: ao melhor estilo brasileiro, a decoração de terraço pequeno com estilo tropical usa a variações de cores e estampas para dar destaque ao espaço reduzido. A combinação de itens de madeira clara com almofadas com padrão floral ou de folhagens leva a atmosfera dos trópicos ao cômodo. Complete o décor com peças coloridas e muitas plantas e flores variadas.
  • Estilo cottage: para o estilo de essência romântica, a decoração de terraço pequeno pode ser completa com móveis em acabamento branco, além de tecidos e detalhes em tons pastel. A decoração de estilo cottage ainda preza pelo uso de flores para dar destaque ao décor tipicamente feminino. Mescle os itens com detalhes rústicos, como um tapete de sisal, para levar aconchego ao espaço.

Outras Ideias para a Decoração de Terraço Pequeno

Ama a tendência retrô, gosta de móveis com pés palitos e cores que nos levam a viajar no tempo? Então a decoração de terraço pequeno vintage é perfeita para você! Para apostar nesse estilo e dar personalidade a decoração de terraço pequeno que tem em casa considere garimpar com familiares ou lojas especializadas itens, produtos e adornos de décadas passadas.

Artigos com pé palito, de visual propositalmente envelhecido e característico de muitos anos anteriores, são perfeitos para isso.

Uma decoração criativa, repleta de cores marcantes e objetos usados com novas finalidades, como por exemplo, uma escada de madeira transformada em prateleira, é perfeita para quem tem uma personalidade jovial, marcante e alegre.

Uma composição natural, que evidencia um jardim montado no terraço pequeno é o tipo de decoração de terraço pequeno ideal para quem ama plantas, muito verde e o perfume das flores. Móveis em rattan, que trazem toda a simplicidade e beleza da natureza, também se encaixam nesta decoração de terraço pequeno.

Siga as dicas do Westwing e renove toda a sua casa. Aproveite e monte o seu terraço pequeno equipado com o que há de melhor e mais agradável para viver. Chame os amigos e familiares e proporcione reuniões aconchegantes para todos!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas