Terraço Pequeno

Terraço Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTerraço Pequeno

Ter um espaço aberto, uma área para relaxar, curtir a família e amigos ou até mesmo para trabalhar em casa com conforto é como ter um refúgio para aproveitar cada momento da vida com qualidade. A sua varada ou terraço pequeno poderá ser transformada em um ambiente aconchegante para curtir os dias especiais e rotineiros. Com algumas mudanças em detalhes e utilizando peças-chave, você conseguirá ter o cômodo dos sonhos, agradável e que proporcionará bem-estar.

O terraço pequeno é uma excelente oportunidade para receber quem você ama com mais espaço, capricho e elegância. Aproveite as dicas do Westwing, maior clube de compras com objetos deorativos incríveis selecionados pela curadoria refinada feita pela diretora de estilo Alexadra Tobler. Renove o seu lar, seguindo as nossas ideias para inspirar a transformar o terraço pequeno em uma área delicada, agradável e deliciosa para confraternizar todos os dias!

Varanda e Terraço: Refúgio na Cidade

Ter um espaço relaxante em meio a rotina corrida é fundamental para curtir e aproveitar para respirar um pouco de ar puro e relaxar. Para isso, não é preciso ter uma área grande e ampla. Que tal repaginar o seu terraço pequeno com algumas ideias e inspirações modernas? Você poderá ter um cantinho para cuidar e cultivar plantas, hortas verticais e hortaliças. Guardar objetos e pertences especiais ou montar uma área para estudar e trabalhar com conforto. Comece definindo como será a decoração do local. A escolha do material na decoração do terraço pequeno é o que determinará o estilo. Em um terraço pequeno rústico, use madeiras e texturas brutas naturais. Para modernizar, inox e vidro darão charme e sofisticação.

Decoração para Terraço Pequeno

Na decoração de terraço pequeno, busque otimizar cada um dos objetos. Peças funcionais e chaves são ideais para agregarem multifunções e manter o ambiente bem organizado. O uso de pallets ou decks de madeira no chão do terraço pequeno contribui para garantir o conforto visual e fará o espaço ser agradável com apenas uma mudança simples. Para os amantes de plantas, crie uma horta vertical no terraço pequeno com vasos pendurados e armações de madeira. Abaixo, coloque um banco ou cadeiras com futóns para deixar os assentos confortáveis e trazer cores e estampas para decorar com vida. Se você adora receber convidados, coloque uma mesa redonda no terraço pequeno em madeira ou inox com vidro para modernizar. Espalhe almofadas, pufes e garden seats, essa é uma forma de decorar e abrir diferentes lugares para as visitas sentarem confortavelmente. Harmonize as cores e tons para o terraço pequeno ter uma composição neutra ou contagiante.

Finalize o terraço pequeno com luminárias indiretas, abajures e pisca-piscas. As luzes trazem bem-estar e serenidade para longas conversas e jantares formais ou informais. Pendure quadros nas paredes com fotos pessoais, mensagens inspiradoras, conjuntos de mesa e flores naturais. Seu terraço pequeno será satisfatório e tranquilo para passar todos os dias!

Siga as dicas do Westwing e renove toda a sua casa. Aproveite e monte o seu terraço pequeno equipado com o que há de melhor e mais agradável para viver. Chame os amigos e familiares e proporcione reuniões aconchegantes para todos!

Próximas campanhas