Termômetro para Banho

Termômetro para Banho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTermômetro para Banho

A hora do banho do bebê é muito importante para a saúde das crianças. Além de ser um momento de relaxamento para o bebê, é também uma boa prática para criar e reforçar laços de intimidade entre os pais e os pequeninos. A delicadeza dos bebês é motivo de preocupação, pois a sensibilidade da pele nos bebês os deixa mais vulneráveis a queimaduras e irritações. Por isso, a temperatura da água do banho é um detalhe muito importante.

Quem tem um bebê em casa ou está esperando a chegada de um novo membro da família sabe que todo o cuidado é pouco para dar segurança e conforto aos pequenos na hora do banho. Por isso, o Westwing apresenta as funcionalidades do termômetro para banho, que garante a temperatura certa na hora do banho do seu bebê.

Termômetro para Banho: como escolher?

O termômetro para banho é um itens simples, mas muito funcional, que torna a hora do banho um momento mais gostoso para o bebê e mais tranquilo para os pais, que têm a certeza que a temperatura da água está certa.

O termômetro para banho é fabricado em materiais atóxicos e em formas, cores e motivos divertidos para tornar a hora do banho mais agradável, despertando o interesse e os sentidos do bebê. Em plástico ou revestido de borracha ou silicone, o termômetros para banho é um atrativo a mais na banheira!

Há dois modelos principais. O termômetro para banho digital, mais moderno, que acusa a temperatura em um visor, e o termômetro para banho analógico.

O termômetro para banho analógico funciona de forma semelhante ao termômetro convencional. A diferença é que o termômetro para banho feito para bebês mantem o mercúrio fora do alcance das mãozinhas curiosas dos bebês.

Cada tipo de termômetro para banho possui vantagens e desvantagens. A vantagem do modelo digital é a facilidade de leitura da temperatura. Já o termômetro para banho analógico não precisa de baterias ou pilhas para funcionar.

Cuidados na hora do banho

A preparação para o banho do bebê é uma etapa fundamental para garantir o conforto da criança. Por isso, separe tudo o que vai usar antes de iniciar o banho. Assim, toda a sua atenção será dedicada ao bebê no momento em que ele mais precisa.

A temperatura ideal para iniciar o banho do bebê é em torno de 36 a 37 graus. Para temperar a banheira, encha primeiro com água fria e depois use a água quente para chegar na temperatura correta. Antes de colocar o bebê, misture bem as duas águas. Quando o termômetro para banho indicar os 36 graus, é hora de começar!

 

 

 

 

 

 

Próximas campanhas